Cesar
Acho que a gente não tem tradições especiais. Mas, uma tradição de acolhimento é fazer o que a gente chama o "baby shower", uma festa com amigos e familia para trazer presentes ao bebê antes de seu nascimento. Há varios jogos durante a festa, por exemplo os participantes debem adivinhar o diâmetro da barriga da mãe. Cada participante escolhe um número de quadros do papel higiênico e quem acerta ou está mais próximo tem um presente.
Jan 18, 2022 9:47 PM
Corrections · 5
Acho que a gente não tem tradições especiais. Mas uma tradição de acolhimento é fazer o que a gente chama de "baby shower", uma festa com amigos e família para trazer presentes ao bebê antes de seu nascimento. Há vários jogos durante a festa, por exemplo, os participantes devem adivinhar o diâmetro da barriga da mãe. Cada participante escolhe um número de [?]quadros do papel higiênico[?] e quem acertar ou estiver mais próximo ganha um presente.
Não tem um nome em espanhol para "baby shower"? Em português, é chá de bebê (ambos os nomes não fazem nenhum sentido pra mim jaja) Ah, e não entendi bem isso dos quadros de papel higiênico. E parabéns pela escrita :)
January 18, 2022
Acho que a gente não tem tradições especiais. Porém, uma tradição de acolhimento é fazer o que a gente chama de “baby shower", uma festa (ou junta) com amigos e familia para levar presentes ao bebê antes do seu nascimento. Há varios jogos durante a festa, por exemplo os participantes tentam adivinhar o diâmetro da barriga da mãe. Cada participante escolhe um número de quadros do papel higiênico e quem acerta ou está mais próximo do que realmente é ganha um presente.
January 18, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!