Thomas Miller
Há muitos lugares interessantes para visitar nos Estados Unidos, mas acho que você precisa considerar que tipo das férias você está buscando. Se você quiser visitar uma cidade grande e animada, com muitas coisas para ver e fazer, talvez você gostaria visitar Nova York. Se prefere um região mais quente e relaxante, as praias da Flórida são muito bonitas.
Oct 13, 2021 8:35 PM
Corrections · 7
Invitee
1
O texto está excelente, mas tem 3 detalhes faltando: 1) "Tipo das férias" deveria ser "tipo de férias". A sua versão diz algo como "you have to consider what type of the vacation you're looking for". Substituir "das" por "de" faz ficar mais geral. 2) "Gostaria visitar" deveria ser "gostaria de visitar". A preposição "de" é inerente do verbo "gostar", e sempre acompanha ele. 3) "Um região" deveria ser "uma região". Região é um substantivo feminino. A região. Então, a versão final deveria ser: Há muitos lugares interessantes para visitar nos Estados Unidos, mas acho que você precisa considerar que tipo de férias você está buscando. Se você quiser visitar uma cidade grande e animada, com muitas coisas para ver e fazer, talvez você gostaria de visitar Nova York. Se prefere uma região mais quente e relaxante, as praias da Flórida são muito bonitas. Hope that helped! Congratulation on the well thought out and well written text!
October 13, 2021
1
Há muitos lugares interessantes para visitar nos Estados Unidos, mas acho que você precisa considerar que tipo de férias você está buscando. Se você quiser visitar uma cidade grande e animada, com muitas coisas para ver e fazer, talvez você goste de Nova York. Se prefere um região mais quente e relaxante, as praias da Flórida são muito bonitas.
Parecido com o Brasil, aqui também temos destinos de viagem para todos os gostos :)
October 15, 2021
Há muitos lugares interessantes para visitar nos Estados Unidos, mas acho que você precisa considerar que tipo de férias você está buscando. Se você quiser visitar uma cidade grande e animada, com muitas coisas para ver e fazer, talvez você gostaria de visitar Nova Iorque. Se prefere uma região mais quente e relaxante, as praias da Flórida são muito bonitas.
Gostar DE. Eu gosto de chocolate. Gostar de cantar. Gostaria de visitar Nova Iorque
October 13, 2021
Há muitos lugares interessantes para visitar nos Estados Unidos, mas acho que você precisa considerar que tipo de férias você está buscando. Se você quiser visitar uma cidade grande e animada, com muitas coisas para ver e fazer, talvez você gostaria de visitar Nova York. Se prefere uma região mais quente e relaxante, as praias da Flórida são muito bonitas.
Muito bem Tommy! Parabéns!!
October 14, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!