Artyom
Community Tutor
A ideia em si é muito boa porque eu posso imaginar quantos recursos são necessários para produzir dinheiro tradicional ou cartões, acho que o mundo sempre necessita algo novo para progressar. Então, fazer o dinheiro totalmente digital pode permitir economizar recursos necessários para produzir o dinheiro tradicional. De outro lado, antes de fazer isso possível, é necessário melhorar o sistema de cyber proteção de informação porque sempre serão casos de roubo de dinheiro da parte de hackers e outros golpistas.
Jul 20, 2021 9:36 PM
Corrections · 2
A ideia em é muito boa porque eu imagino quantos recursos são necessários para imprimir papel moeda ou cartões de crédito. Acho que o mundo sempre necessita algo novo para progredir. Então, fazer o dinheiro totalmente digital permiti economizar recursos. Por outro lado, antes de fazer isso, é necessário melhorar o sistema de segurança de informação porque ocorrerão casos de roubo de dinheiro da parte de hackers e outros golpistas.
November 18, 2021
A ideia em si é muito boa porque eu posso imaginar quantos recursos são necessários para produzir dinheiro tradicional ou cartões, acho que o mundo sempre necessita algo novo para progredir/evoluir. Então, fazer o dinheiro totalmente digital pode permitir economizar recursos necessários que seriam gastos para produzir o dinheiro tradicional. Por outro lado, antes disso ser possível, é necessário melhorar o sistema de cyber proteção de informação, uma vez que sempre haverá casos de roubo de dinheiro por hackers e outros golpistas.
Muito bem escrito, parabéns! Só fiz alterações para soar mais natural
July 22, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!