Nefertiti Rojas Sibaja
Bom eu acordo ás 6 horas da manhã, tomo banho, lavo meus cabelos, depois do banho, passou maquiagem, coloco ropas para o trabalho. Uma vez pronta tomo café da manhã, gosto de comer ovos com presunto com pão e um café. Depois vou para o trabalho, no meu trabalho eu administro um empreendimento pequena de arte e desenho, então eu faço sublimação que é imprimir desenhos em garrafas, xicaras, roupas e meia, atendo aos clientes para a venda dos produtos e também se tiveram algum problema eu ajudou eles, também organizo as redes socias, e faço a propaganda da empresa. Ás12 horas do meio dias, eu almoço, descanso a comida e continuo trabalhando. Depois de un dia cansado, eu volto para minha casa as 5 pm da tarde, quando chego meu marido tem o jantar pronto, ele cozinha muito gostoso, depois gosto de tomar um banho quente, escovo os dentes, penteio o cabelo, e coloco pijama, depois gosto de relaxar assisto um filme ou leio um pouco e ás 9 horas da noite eu acostumo a a dormir com meu esposo.
Feb 26, 2021 5:15 PM
Corrections · 3
1
Bom, eu acordo às 6 horas da manhã, tomo banho, lavo meus cabelos, passo maquiagem e coloco minhas roupas para ir ao trabalho. Mas antes de sair, tomo café da manhã. Gosto de comer ovos com presunto, pão e café. Eu administro um pequeno empreendimento de arte e desenho, onde eu faço sublimação. Essa técnica consiste em imprimir desenhos em garrafas, xícaras, roupas, meias, etc. Eu vendo meus produtos e também ajudo meus clientes, caso eles tenham algum problema. Além disso, organizo as redes sociais e faço propaganda da empresa. Ao meio dia, eu almoço e descanso para então continuar trabalhando. Depois de um dia cansativo, volto para casa às 5 da tarde. Quando eu chego, meu marido está com o jantar pronto - ele cozinha muito bem. Em seguida, tomo um banho quente, escovo os dentes, penteio o cabelo e coloco pijama para relaxar assistindo a um filme ou lendo um pouco. Costumo dormir às 9 da noite junto com meu esposo.
Três dicas importantes que podem te ajudar a melhorar seu português: 1) Aprenda a estruturar melhor os parágrafos! Dessa forma, o texto fica mais bonito e organizado, facilitando o entendimento. 2) Melhore a pontuação! Nunca use vírgula antes do "e", sempre que concluir uma ideia e quiser iniciar uma nova, separe-as usando ponto final, se você quer mudar de assunto, inicie um novo parágrafo, etc... 3) Evite redundâncias! Amplie seu vocabulário para que você não fique refém de apenas uma palavra. Por exemplo, em uma parte do texto você escreveu "Depois vou para o trabalho, no meu trabalho eu administro...". Nesse caso, você pode melhorar a frase escrevendo algo do tipo "Depois vou para o meu trabalho, que consiste em administrar...". Apesar desses pequenos erros, seu texto está muito bom, tendo em vista que o Português é uma língua extremamente complicada. Espero ter ajudado.
February 26, 2021
1
Bom, acordo às 6 horas da manhã, tomo banho e lavo o cabelo. Depois do banho /duche, ponho maquilhagem e visto-me para ir trabalhar. Uma vez pronta tomo /como o pequeno almoço, gosto de comer ovos com presunto com pão e um café. Depois vou para o trabalho, no meu trabalho, administro um empreendimento pequeno de arte e desenho, então faço sublimação que é imprimir desenhos em garrafas, xícaras /chávenas, roupas e meias, atendo os clientes para a venda dos produtos e também se tiveram algum problema eu ajudou-os, também organizo as redes socias, e faço a propaganda /publicidade da empresa. Às12 horas /Ao meio-dia, almoço, descanso, almoço e continuo a trabalhar. Depois de um dia cansativo, volto para casa às 5 da tarde / às 17h00, quando chego o meu marido tem o jantar pronto, ele cozinha muito bem. Depois gosto de tomar um banho quente, lavo os dentes, penteio o cabelo e visto o pijama. Depois gosto de relaxar vendo um filme ou lendo um pouco e às 9 horas da noite /21h00 costumo dormir com o meu esposo /marido (mais comum dizer marido).
Dormes quando os bebés e crianças pequenas dormem em Portugal.
February 27, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!