Maja Leeds
Community Tutor
Isso é um café muito pequeno no cidade de Potsdam na Alemanha, e aí há muitos ofertas diferrenteis de batatas. Todos essos batatas são recheados com ingredientes diferenteis, por exemplo o molho de cheiros, os dados de queijo o milho. Eu amo batatas de foeno e isse café.
Jun 29, 2021 11:07 AM
Corrections · 3
Há um cafeteria muito pequena na cidade de Potsdam que fica na Alemanha, onde se tem diferentes tipos de batatas. Todas essas batatas são recheadas com ingredientes diferentes, como por exemplo o molho, queijo e milho. Eu amo batatas de forno e esse café.
July 3, 2021
Existe uma cafeteria muito pequena na cidade de Potsdam, na Alemanha. Há ali muitas variedades de batatas. Todas elas são recheadas com ingredientes diferentes. Por exemplo, o Molho de Cheiros, os cortes de queijo, e o milho. Eu amo as batatas de forno desse café. Perdão. Fui além das correções para deixar as frases mais naturais ao português brasileiro. Se isso conflitar com o português de Portugal apenas ignore.
July 1, 2021
É um café muito pequeno no cidade de Potsdam, na Alemanha. Lá tem muitos tipos diferentes de batatas. Todas essas batatas são recheados com ingredientes diferentes, por exemplo o "molho de cheiros", os cubos de queijo, o milho. Eu amo batatas de forno e esse café.
"Molho de cheiros" não é algo que se diz em português, mas imagino que seja o equivalente a algum molho alemão. Como você diria isso em alemão? Ah, aqui também temos batata recheada, eu adoro.
June 29, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
Maja Leeds
Language Skills
Arabic (Modern Standard), Chinese (Mandarin), Czech, Dutch, English, Finnish, French, German, Greek, Hebrew, Icelandic, Indonesian, Italian, Korean, Latin, Persian (Farsi), Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Swahili, Swedish, Ukrainian, Vietnamese
Learning Language
Arabic (Modern Standard), Chinese (Mandarin), Czech, Dutch, English, Finnish, French, Greek, Hebrew, Icelandic, Indonesian, Italian, Korean, Latin, Persian (Farsi), Polish, Portuguese, Russian, Spanish, Swahili, Swedish, Ukrainian, Vietnamese