[Deleted]
Português brasileiro 🇧🇷 Aproveitando ao máximo a vida no exterior Mover-se para o exterior pode ser uma experiência desfiadora. Você deixa sua família, amigos e tudo o que sabe para trás. Você entra em uma nova cultura onde os costumes e às vezes a linguagem são diferentes. Mas também é emocionante. É uma época para descobrir coisas novas, fazer novos amigos e começar uma nova aventura. Então, quais são as melhores maneiras de se envolverem na nova cultura, enquanto morava no exterior? 1) Viver com um falante nativo Há muitas vantagens a viver com um falante nativo. Em primeiro lugar, você tem um amigo, viver sozinho pode ser uma experiência solitária, especialmente se você estiver longe de casa. Nós também temos a oportunidade de conhecer os amigos do companheiro de casa e socializar com eles. Em segundo lugar, você pode falar a linguagem local todos os dias. E em terceiro lugar, você tem alguém para falar sobre os costumes culturais e lugares interessantes na área. 2) Tornar-se um voluntário O voluntariado é uma ótima maneira de conhecer pessoas de diferentes idades em sua área local. Isso é uma experiência perspicaz e falar com pessoas sem teto sobre suas histórias de vida é melhorar o vocabulário e compreensão de idiomas. Também você é capaz de formar relacionamentos com pessoas que você não pode ter conhecido de outra forma. 3) Socializar com as pessoas locais O pensamento de fazer amigos e misturar com a população local pode parecer assustador no começo, mas vale a pena. Você pode conhecer outras pessoas na área, juntando a um clube, participando de uma aula à noitr ou participando de uma troca de idiomas com pessoas que estão interessadas em aprender sua língua nativa. 4) Experimentar as comidas locais Experimentar as comidas locais são muito incríveis. Você pode descobrir novas comidas e uma experiência divertida quando você explora um lugar onde pessoas vendem as comidas locais e você poderá tentar coisas que você nunca tenta aí.
Mar 1, 2021 3:02 PM
Corrections · 2
1
Português brasileiro 🇧🇷 Aproveitando ao máximo a vida no exterior Mover-se para o exterior pode ser uma experiência desafiadora. Você deixa sua família, amigos e tudo o que sabe para trás. Você entra em uma nova cultura onde os costumes, e às vezes a linguagem, são diferentes. Mas também é emocionante. É uma época para descobrir coisas novas, fazer novos amigos e começar uma nova aventura. Então, quais são as melhores maneiras de se envolver em uma nova cultura quando se mora no exterior? 1) Viver com um falante nativo Há muitas vantagens em viver com um falante nativo. Em primeiro lugar, você tem um amigo. Viver sozinho pode ser uma experiência solitária, especialmente se você estiver longe de casa. Nós também temos a oportunidade de conhecer os amigos do companheiro de casa e socializar com eles. Em segundo lugar, você pode falar a linguagem local todos os dias. E em terceiro lugar, você tem alguém para falar sobre os costumes culturais e lugares interessantes na área. 2) Tornar-se um voluntário O voluntariado é uma ótima maneira de conhecer pessoas de diferentes idades em sua área local. Isso é uma experiência perspicaz e falar com pessoas sem teto sobre suas histórias de vida é melhorar o vocabulário e compreensão de idiomas. Também, você é capaz de formar relacionamentos com pessoas que você não poderia ter conhecido de outra forma. 3) Socializar com as pessoas locais O pensamento de fazer amigos e misturar-se com a população pode parecer assustador no começo, mas vale a pena. Você pode conhecer outras pessoas na área, juntando-se a um clube, participando de uma aula à noite ou de uma troca de idiomas com pessoas que estão interessadas em aprender sua língua nativa. 4) Experimentar as comidas locais Experimentar as comidas locais é muito incrível. Você pode descobrir novas comidas e é uma experiência divertida quando você explora um lugar onde pessoas vendem as comidas locais e você poderá tentar coisas que você nunca tentou.
March 3, 2021
1
Português brasileiro 🇧🇷 Aproveitando ao máximo a vida no exterior Mudar para o exterior pode ser uma experiência desfiadora. Você deixa sua família, amigos e tudo o que sabe para trás. Você entra em uma nova cultura onde os costumes e às vezes a linguagem são diferentes. Mas também é emocionante. É uma época para descobrir coisas novas, fazer novos amigos e começar uma nova aventura. Então, quais são as melhores maneiras de se envolverem na nova cultura, enquanto se mora no exterior? 1) Viver com um falante nativo. Há muitas vantagens em viver com um falante nativo. Em primeiro lugar, ter um amigo. Viver sozinho pode ser uma experiência solitária, especialmente se você estiver longe de casa. Nós também temos a oportunidade de conhecer os amigos do companheiro de casa e socializar com eles. Em segundo lugar, você pode falar a linguagem local todos os dias. E em terceiro lugar, você tem alguém para falar sobre os costumes culturais e lugares interessantes na área. 2) Tornar-se um voluntário O voluntariado é uma ótima maneira de conhecer pessoas de diferentes idades em sua área local. Isso é uma experiência perspicaz e falar com pessoas sem teto sobre suas histórias de vida é melhorar o vocabulário e compreensão de idiomas. Você também é capaz de formar relacionamentos com pessoas que você não poderia ter conhecido de outra forma. 3) Socializar com as pessoas locais. O pensamento de fazer amigos e se misturar com a população local pode parecer assustador no começo, mas vale a pena. Você pode conhecer outras pessoas na área, juntando-se a um clube, participando de uma aula a noite ou participando de uma troca de idiomas com pessoas que estão interessadas em aprender sua língua nativa. 4) Experimentar as comidas locais. Experimentar as comidas locais é muito incrível. Você pode descobrir novas comidas e ter uma experiência divertida quando você explora um lugar onde pessoas vendem as comidas locais e você poderá provar coisas que você nunca provou.
March 1, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!