Nefertiti Rojas Sibaja
Coronavirus Hoje em dia o mundo vive uma pandemia, onde todas as pessoas estão predispostas a se contagiar de um vírus chamado Coronavirus, covid-19. Acreditasse que o vírus foi transmitido por comer animais silvestres em um mercado Chinese numa região chamada Wuhan na China. Isso aconteceu há um ano aproximadamente, têm morrido miles de pessoas, desde medicos até crianças, por isso as grandes farmacéuticas têm apresado o processo de criar uma vacina para combatir o covid-19. Depois de menos de um ano, conseguiram fabricar essa vacina e ha um mês começaram a vacinar em muitos países, como consequência os casos tem diminuído e as medias estão sendo menos restritivas. Temos que aprender de esta situação toda, que tem atingido fortemente a humanidade, não podemos ter praticas que possam trazer uma nova pandemia porque cada vez será mais forte e pode causar grandes perdas.
Feb 26, 2021 9:04 PM
Corrections · 5
2
Coronavirus Hoje em dia, o mundo vive uma pandemia, onde todas as pessoas estão predispostas a contagiar-se de um vírus chamado Coronavirus, covid-19. Acredita-se que o vírus foi transmitido por comerem animais silvestres num mercado Chinês numa região chamada Wuhan na China. Isso aconteceu há um ano aproximadamente, têm morrido milhares de pessoas, desde médicos até crianças, por isso as grandes farmacéuticas têm apressado o processo de criar uma vacina para combatir o covid-19. Depois de menos de um ano, conseguiram fabricar esta vacina e ha um mês começaram a vacinar em muitos países, como consequência os casos têm diminuído e as medias estão sendo menos restritivas (na Europa não é já disseram que não é por levarmos que ficamos imunes). Temos que aprender sobre esta situação toda, que tem atingido fortemente a humanidade, não podemos ter praticas que possam trazer uma nova pandemia, porque cada vez será mais forte e pode causar grandes perdas.
February 27, 2021
2
Coronavirus Hoje em dia o mundo vive uma pandemia, onde todas as pessoas estão predispostas a se contagiar com um vírus chamado Coronavirus, covid-19. Acreditasse que o vírus foi transmitido por comer animais silvestres em um mercado Chinês, numa região chamada Wuhan na China. Isso aconteceu há um ano aproximadamente, têm morrido milhões de pessoas, desde médicos até crianças, por isso as grandes empresas farmacéuticas têm apressado o processo de criação de uma vacina para combater o covid-19. Depois de menos de um ano, conseguiram fabricar essa vacina e há um mês começaram a vacinar em muitos países, como consequência os casos têm diminuído e as medidas estão sendo menos restritivas. Temos que aprender de esta situação toda, que tem atingido fortemente a humanidade, não podemos ter práticas que possam trazer uma nova pandemia, porque cada vez será mais forte e pode causar grandes perdas.
Gostei muito do seu texto. Bom trabalho! Só lembre que o verbo "ter", em português, quando está no singular, não tem acento: "ele tem muita sorte". No entanto, quando está no plural, o verbo "ter" ganha um acento circunflexo: "eles têm muita sorte."
February 27, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!