cambusken
No fundo vemos uma parede rústica de pedra e algo feito de rodas e engrenagens. Podemos deducir com certeza que estamos em algum lugar moderno e de tendência. Como se fosse para confirmar isso, cada um de nossos três heróis jovens usa a famosa barba de três dias bem cuidada. Além disso, nos mostra uma dentição branca e brilhante. Estão muito animados por assistir algo na tela pequena do smartphone nas mãos de um deles. Estão rindo, cerrando os punhos e gritanto com grande alegria. Noto também um curioso toque de surpresa nos olhos deles. Talvez, ao contrário de todas expectativas, a equipa deles acabou de marcar seu primeiro gol em muitos anos. Reconheço o sentimento
Sep 6, 2020 1:06 PM
Corrections · 2
No fundo vemos uma parede rústica de pedra e algo feito de rodas e engrenagens. Podemos deduzir com certeza que estamos em algum lugar moderno e do momento. Como se fosse para confirmar isso, cada um de nossos três jovens heróis usa a famosa barba de três dias bem cuidada. Além disso, nos mostra uma dentição branca e brilhante. Estão muito animados por assistir algo na tela pequena do smartphone nas mãos de um deles. Estão rindo, cerrando os punhos e gritanto com grande alegria. Noto, também, um curioso toque de surpresa nos olhos deles. Talvez, ao contrário de todas as expectativas, o time deles acabou de marcar seu primeiro gol em muitos anos. Reconheço o sentimento.
Ótimo texto! Parabéns! Troquei o "de tendência" por "do momento", e "equipe" por "time", que soa mais natural a um nativo. Inverti o "heróis jovens" por "jovens heróis", pois, geralmente, se utiliza o substantivo primeiro, e o adjetivo depois. No caso, como eles não são heróis de verdade, o substantivo é "jovens", e o adjetivo "heróis", que os qualifica, vem depois.
September 10, 2020
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
cambusken
Language Skills
English, French, Gaelic (Scottish), German, Italian, Portuguese, Russian, Spanish, Welsh
Learning Language
French, German, Italian, Portuguese, Russian, Spanish, Welsh