Janine
Como moradores da costa da Califórnia, frequentemente celebramos casamentos na praia, no vinhedo, na floresta ou no campo de golfe. Gostamos de estar no ar livre. Os noivos fazem seus votos de casamento em 15-20 minutos. Depois, festejemos com uma cena extravagante e um concerto. Durante a cena, os escolhidos contam histórias divertidas (e embaraçadas) sobre os noivos e brindamos. Em seguida, os noivos cortam o bolo escalonado e mancham um pouco dele nos rostos uns aos outros. O noivo dança com sua mãe durante uma canção com significado pessoal e a noiva faz o mesmo com seu pai. Isso marca o começo do concerto que dura 3-4 horas. é um evento muito feliz e engraçado.
Apr 1, 2022 5:23 AM
Corrections · 3
Nós moradores da costa da Califórnia frequentemente celebramos casamentos na praia, no vinhedo, na floresta ou no campo de golfe. Gostamos de estar no ar livre. Os noivos fazem seus votos de casamento em 15-20 minutos. Depois, festejemos com uma cena extravagante e um concerto. Durante a cena (seria melhor discurso, cena é estranho de dizer), os escolhidos contam histórias divertidas (e embaraçadas [melhor dizer embaraçosas]) sobre os noivos e brindamos. Em seguida, os noivos cortam o bolo (escalonado é desnecessário aquilo, basta dizer bolo) e (mancham, não se usa nesse contexto) jogam um pouco dele no rosto— uns aos outros. O noivo dança com sua mãe durante uma música com significado pessoal e a noiva faz o mesmo com seu pai. Isso marca o começo do concerto que dura 3-4 horas. é um evento muito feliz e engraçado.
Texto bom, só algumas palavras que eu diria de outra forma. Bem, aqui no Brasil a maior parte da população é cristã (católica principalmente), por isso a cerimônia religiosa, nas famílias mais tradicionais seguidas de missa, ainda é a norma. A festa em si é digamos de gala, as mulheres mandam fazer vestidos elegantes (sim é muito comum mandar fazer um vestido para uma festa e não apenas comprar um pronto na loja, o que deixa nós homens receosos com o preço) e os homens vestem terno completo. A festa geralmente conta com entradas, bebidas, jantar, doces, café com biscoitinhos e licores, quando dura até de manhã ainda é servido café da manhã (é comum uma festa iniciar às 8 ou 9 am e terminar já de manhã 5 ou 6 am). Tudo isso intercalado com diferentes bandas e cantores, uma pista de dança completa e um bar de drinks. Em resumo é uma festa muito cara que as famílias passam anos juntando dinheiro para realizá-la (e antigamente só quem pagava a festa era a família da noiva).
April 1, 2022
Como moradores da costa da Califórnia, frequentemente celebramos casamentos na praia, no vinhedo, na floresta ou no campo de golfe. Gostamos de estar no ar livre. Os noivos fazem seus votos de casamento em 15-20 minutos. Depois, festejamos com uma cena extravagante e um concerto. Durante a cena, os escolhidos contam histórias divertidas (e embaraçosas) sobre os noivos e brindamos. Em seguida, os noivos cortam o bolo escalonado e sujam com um pouco dele o rosto um do outro. O noivo dança com sua mãe durante uma canção com significado pessoal e a noiva faz o mesmo com o seu pai. Isso marca o começo do concerto que dura 3-4 horas. É um evento muito feliz e engraçado.
Parece extremamente divertido! Eu amo casamentos ao ar livre. Muito bem!!
April 4, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!