Martina Agostino
A mi matéria favorita na escola era a história. Me gosta a história por que pode conhecer os eventos e os personagens de muitos anos atrás. Os meus argumentos favoritos eram sobretudo as guerras mundiais e os regimes ditatoriais. Eu estudo, agora hoje, a história á universidade, estou frequentando um curso de história social que fala da primeira guerra mundial, do Gabriele D’Annunzio e do famoso caso Fiume. È uma história que fascina-me muito. Ademais estou fazendo algumas pesquisas sobre Gabriele D’Annunzio, uma personagem que fez uma grande impresa que contudo não é terminada bem.
Jun 17, 2022 11:00 AM
Corrections · 4
1
A minha matéria favorita na escola era História. Eu gosto de História porque posso conhecer os eventos e os personagens de muitos anos atrás. Os meus temas favoritos eram sobretudo as guerras mundiais e os regimes ditatoriais. Hoje, eu estudo História na universidade e estou frequentando um curso de História Social que fala da Primeira Guerra Mundial, do Gabriele D’Annunzio e do famoso caso "Fiume". É uma história que me fascina muito. Ademais, estou fazendo algumas pesquisas sobre Gabriele D’Annunzio, uma personagem que montou uma grande empresa que, contudo, não terminou bem.
Está bom! Continue praticando mais.
June 23, 2022
1
A minha matéria favorita na escola era a história. Eu gosto de história porque se pode conhecer os eventos e os personagens de muitos anos atrás. Os meus argumentos favoritos eram sobretudo as guerras mundiais e os regimes ditatoriais. Eu estudo, hoje, a história na universidade, estou frequentando um curso de história social que fala da primeira guerra mundial, do Gabriele D’Annunzio e do famoso caso Fiume. É uma história que fascina-me muito. Ademais estou fazendo algumas pesquisas sobre Gabriele D’Annunzio, uma personagem que fez uma grande impresa que contudo não terminou bem.
June 17, 2022
1
A minha matéria favorita na escola era história. Gosto de história porque pode conhecer os eventos e as personagens de muitos anos atrás. Os meus capítulos favoritos eram sobretudo as guerras mundiais e os regimes ditatoriais. Eu estudo, hoje em dia, a história na universidade, estou frequentando um curso de história social que fala da primeira guerra mundial, do Gabriele D’Annunzio e do famoso caso Fiume. É uma história que me fascina muito. Além disso, estou fazendo algumas pesquisas sobre Gabriele D’Annunzio, uma personagem que teve uma grande história que contudo não termina bem.
June 17, 2022
A minha matéria favorita na escola era história. Gosto dessa disciplina porque podemos conhecer os eventos e os personagens de muitos anos atrás. Os meus temas favoritos eram, sobretudo, as guerras mundiais e os regimes ditatoriais. Eu estudo, agora, história na universidade. Estou frequentando um curso de história social que fala da Primeira Guerra Mundial, do Gabriele D’Annunzio e do famoso caso Fiume. É uma história que me fascina muito. Ademais, estou fazendo algumas pesquisas sobre Gabriele D’Annunzio, uma personagem que fez uma grande empresa que, contudo, não foi bem terminada.
Esse "impresa" acredito eu que seria "empresa", mas, se não for, creio que seria "imprensa". E sobre o finalzinho do texto, fiquei confusa se você quis dizer que a construção não foi bem terminada ou se a empresa em si não deu muito certo. Também adoro estudar História, principalmente da América Latina, Africa e Ásia (embora esse interesse tenha começado mais de uns dois anos para cá), mas não conheço esse caso Fiume k poderia me contar do que se trata? Inclusive, parabéns! Ótimo texto.
June 26, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!