Léa
Eu vivo em cidade com um rio, portanto pode andar nas bordas do rio. Há uma basílica na colina com uma boa vista sobre la cidade. O melhor é beber uma cerveja com amigos. 2 horas de distância há montanha, pode esquiar. E 4 horas de distância no Sul, há praia, pode nadar e apanhar sol.
Sep 15, 2022 2:43 PM
Corrections · 3
2
Eu vivo numa cidade com um rio, portanto pode andar nas bordas do rio. Há uma basílica na colina com uma boa vista sobre a cidade. O melhor é beber uma cerveja com amigos. A 2 horas de distância há montanhas, pode esquiar. E a 4 horas de distância no Sul, há praia, pode nadar e apanhar sol.
September 17, 2022
1
Eu vivo em cidade com um rio, portanto, podemos andar nas suas margens. Há uma basílica na colina com uma boa vista (pode dizer uma bela vista ou uma vista belíssima para realçar o texto) sobre la cidade. O melhor é beber uma cerveja com amigos. Há 2 horas de distância existe uma montanha, onde se pode esquiar. E há 4 horas de distância para o Sul tem uma praia, você pode nadar e apanhar sol (pegar sol soaria mais natural para mim).
September 16, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!