Léa
Estou a planear uma viagem a Portugal em Outubro. Estarei sozinho portanto é necessário preparar bem este viagme. Eu chegarei de avião, e vou apanhar o autocarro/comboio para ir nas cidades. Para dormir vou reservar albergue da juventude, e vou comer nos restaurantes. Gostaria de visitar Lisboa, Oporto e outras cidades mas pequenias. Minha viagem vai durar sete dias, espero que o tempo seja bom e que as pessoas serão acolhedores.
Sep 16, 2022 2:45 PM
Corrections · 4
2
Estou a planear uma viagem a Portugal em Outubro. Estarei sozinha, portanto é necessário preparar bem esta viagem. Vou de avião e vou apanhar o autocarro ou o comboio para ir para as cidades (vai ser cansativo). Para dormir, vou reservar albergues da juventude e vou comer em restaurantes. Gostaria de visitar Lisboa, Porto e outras cidades mais pequenas. A minha viagem vai durar sete dias, espero que o tempo esteja bom e que as pessoas sejam acolhedoras.
Em Outubro o tempo não vai ser maravilhoso
September 17, 2022
1
Estou a planejar uma viagem a Portugal em Outubro. Estarei sozinha e portanto é necessário preparar bem esta viagem. Eu vou de avião, e vou apanhar o autocarro/comboio para ir nas cidades. Para dormir vou reservar albergue da juventude, e vou comer nos restaurantes. Gostaria de visitar Lisboa, O Porto e outras cidades mas pequenias. Minha viagem vai durar sete dias, espero que o tempo esteja bom e que as pessoas acolhedoras.
September 17, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!