Abby S
Community Tutor
Encontrei um menino de cinco anos a uma parque de skate ha alguns anos. A gente estava falando por pouco tempo, e ao fim, eu perguntei se ele tinha algum medo. Ele respondeu, “eu sou destemido, mas tenho alergia.”
Sep 16, 2022 5:46 PM
Corrections · 4
1
Encontrei um menino de 5 anos num skate parque há alguns anos. Estavamos a falar por pouco tempo, e no fim, eu perguntei se ele tinha algum medo. Ele respondeu, “eu sou destemido, mas tenho alergia.”
Oh, coitado! Ter alergias não é bom!
September 17, 2022
1
Encontrei um menino de cinco anos em um parque de skate há alguns anos. A gente se falou por pouco tempo, e no fim, eu perguntei se ele tinha algum medo. Ele me respondeu, “eu sou destemido, mas tenho alergia.”
Muito bom Abby!!
September 17, 2022
1
Encontrei um menino de cinco anos num parque de skate há alguns anos. A gente conversou um pouco e eu perguntei se ele tinha algum medo. Ele me respondeu: eu sou destemido, mas tenho alergia.
September 17, 2022
Encontrei um menino de cinco anos em um parque de skate ha alguns anos. A gente estava falando por pouco tempo, e ao fim, eu perguntei se ele tinha algum medo. Ele respondeu, “eu sou destemido, mas tenho alergia.”
October 10, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!