Bálint
Community Tutor
Para ser sincero, não entendo por que é que precisaríamos de escolher uma opção ou a outra. Acredito no poder do cerebro húmano, no poder de ser capaz de se concentrar em mais que uma coisa. Os dois têm tanta importancia como o outro, pelo menos quanto a mim. Antes de começar meus estudos na universidade, eu tinha tido a oportunidade de conhecer minhas colegas de universidade com a maioria das quais fiz amizades fantásticas. Mudei-me para uma outra cidade, então o sentimento que eu não ia ser sozinho no estrangeiro fez-me sentir confortabilíssimo, mas enquanto eu fazia essas conexões, mantinha as que já tinha feito. Quando penso numa rede, penso na metafora que a rede pode nos guardar de cair, por examplo quanto aos acrobatistas. As conexões das quais precisas não pararão de existir. Na Hungria costumamos dizer que não podes construir uma casa sem uma base muito forte. Na condição que haja essa base forte, nem uma casa, nem um castelo vão desmoronar, e isso é a maneira na base do que penso nos meus amigos também. Se tens amigos de verdade, a duração do tempo que não encontraram-se não importa que é uma das lições mais importantes que aprendi no 2021. Qual é a lição mais valiosa que aprendeste no ano anterior?
Jan 2, 2022 12:20 AM
Corrections · 2
1
Para ser sincero, não entendo o porquê é que precisaríamos escolher uma opção ou a outra. Acredito no poder do cérebro humano, no poder de ser capaz de se concentrar em mais de uma coisa. Os dois têm tanta importância como o outro, pelo menos quanto a mim. Antes de começar meus estudos na universidade, eu tinha tido a oportunidade de conhecer minhas colegas de universidade com a maioria das quais fiz amizades fantásticas. Mudei-me para uma outra cidade, então o sentimento que eu não ia ser sozinho no estrangeiro fez-me sentir confortabilíssimo, mas enquanto eu fazia essas conexões, mantinha as que já tinha feito. Quando penso numa rede, penso na metáfora que a rede pode nos impedir de cair, por exemplo, quanto aos acrobatas. As conexões das quais precisas não pararão de existir. Na Hungria costumamos dizer que não podes construir uma casa sem uma base muito forte. Na condição que haja essa base forte, nem uma casa, nem um castelo vão desmoronar, e isso é a maneira na base do que penso nos meus amigos também. Se tens amigos de verdade, a duração do tempo que não se encontraram não importa que é uma das lições mais importantes que aprendi no 2021. Qual é a lição mais valiosa que aprendeste no ano anterior?
Excelente, Bálint! Seu texto está ótimo. Em 2021, aprendi muito a valorizar ainda mais meus amigos e minha família. Foi um ano muito importante para a gente.
January 2, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!