Thomas Miller
Recentemente, eu comecei comer uma dieta sem carne. Eu realmente não sinto falta de carne, mas na verdade, as vezes parece que custa mais observar uma dieta vegetariana do que uma dieta não vegetariana.
Oct 13, 2021 8:52 PM
Corrections · 9
1
Recentemente, eu comecei uma dieta sem carne. Eu realmente não sinto falta de carne, mas na verdade, às vezes parece que é mais difícil seguir uma dieta vegetariana do que uma dieta não vegetariana.
Oi Tommy! Que legal! Eu também não sinto falta de carne há alguns anos.... a gente acaba se acostumando a dar preferência a alimentos de origem vegetal com o tempo e se torna um hábito :)
October 15, 2021
1
Recentemente, eu comecei a fazer uma dieta sem carne. Eu realmente não sinto falta de carne, mas na verdade, às vezes parece que custa mais ter uma dieta vegetariana do que uma dieta não vegetariana.
Que legal Tommy! Eu também não sinto mais falta de comer carne! Faz muito bem pra minha saúde!
October 14, 2021
Recentemente, eu comecei uma dieta sem carne. Eu realmente não sinto falta de carne, na verdade, as vezes parece mais difícil fazer uma dieta vegetariana do que uma não vegetariana.
Oi, Tommy, fico feliz em te ver estudando meu idioma. Seja bem-vindo *-*
October 14, 2021
Recentemente, eu comecei a fazer uma dieta sem carne. Eu realmente não sinto falta de carne, mas, na verdade, às vezes parece que custa mais manter uma dieta vegetariana do que uma dieta não vegetariana.
Interessante isso. Durante a pandemia algumas pessoas resolveram virar veganas ou vegetarianas. A cada dia conheço mais gente que deixou de comer carne. Foco e força e você conseguirá manter esse ritmo 💪🏼
October 13, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!