Wellington
Você consegue! Nunca desista de um sonho, quando você começar a fazer alguma coisa nunca pense em desistir, foque sempre no seu objetivo, pode ser ate difícil ir ate o fim, mas saiba que sempre sera recompensador terminar algo que um dia você começou.
Jan 31, 2016 4:38 PM
Comments · 2
1

Parabéns por essas palavras que valorizam a perseverança! Elas servirão de inspiração, sobretudo, para aqueles que aprendem Inglês


Imaginando o aprendizado como uma casa bem cuidada. De repente aparecem, para tirar o sosssego de seus moradores, quatro fantasmas de nome "reading", "writing", "listening" e "speaking". 


Espantar os "fantasmas" "reading" e "writing" foi fácil porque eles gostavam de aparecer toda hora, mas diferentemente, os fantasmas "listening" e "speaking" continuavam na casa, causando medo, pois eram mais ardilosos e sempre ficavam atrás da porta à espreita, mas o motivo principal de ser mais difícil encontrá-los era porque a porta ficava sempre fechada e ninguém lembrava onde haviam posto a CHAVE, que sempre esteve no bolso da calça de um dos moradores. 


Uma vez encontradas a CHAVE, abriram a porta, botaram pra correr os dois fantasmas restantes. E a casa volta a ficar em harmonia.


Então daí, fazendo um paralelo, poderia se tirar a lição de que a facilidade que encontrou-se em ler e ouvir o Inglês, não é diferente da facilidade em ouvir e falar o Inglês. O segredo está em encontrar a CHAVE para todos os "fantasmas" irem embora.


February 1, 2016
em ler e escrever o Inglês*
February 1, 2016