Lea
Community Tutor
Na minha opinião as crianças hoje tendem a usar a Internet quando não estão prontas. Nas escolas não aprendem bem como usar o Internet numa maneira que proteja a segurança delas, e muitas vezes os pais não sabem exatamente como as crianças passem tempo na Internet. Então, tem muitas perigosas potenciais, por exemplo outras usadores com más intenções que sabem manipular crianças para lhes acreditarem. Também é possível que algumas crianças já saibam como pagar na Internet e compram coisas de quais não precisam e quais os pais não teriam comprado.
Mar 10, 2022 7:04 PM
Corrections · 8
1
Na minha opinião (você poderia usar “a meu ver”) as crianças de hoje tendem a começar o consumo da Internet quando ainda não estão prontas (preparadas poderia vir melhor a calhar). Nas escolas não se aprende bem como usar a Internet duma maneira que as sãs e salvas (esssa expressão dá exatamente a ideia que você está buscando), muitas vezes os pais não sabem exatamente como as crianças gastam seu tempo na rede. Então, há diversos perigos iminentes, por exemplo: um usuário mal-intencionado que saibe manipular a criança para acreditar nele. Também é possível algumas crianças já saberem como fazer compras online e acabam por comprar coisas supérfluas, as quais seus pais jamais haveriam de ter comprado.
Texto bom: fiz pequenas correções; algumas frases estavam meio soltas e tentei amarrá-las melhor ao texto; coloquei algumas palavras, expressões e outras construções verbais que possaam enriquecer o texto e seu vocabulário.
March 10, 2022
1
Na minha opinião as crianças hoje tendem a usar a Internet quando não estão prontas. Nas escolas não aprendem bem como usar a Internet de uma maneira que proteja a segurança delas, e muitas vezes os pais não sabem exatamente como as crianças passam o tempo na Internet. Então, tem muitos perigosos potenciais, por exemplo outros usuários com más intenções que sabem manipular crianças para lhes acreditarem. Também é possível que algumas crianças já saibam como pagar na Internet e compram coisas de quais não precisam e quais os pais não teriam comprado.
Concordo!! A internet é um lugar que da para se ter muita coisa de bom, porém o uso indevido e não supervisionado de crianças pode gerar sérios problemas.
March 11, 2022
Na minha opinião, as crianças hoje tendem a usar a internet quando sem estarem prontas. Nas escolas não aprendem bem como usá-la de uma maneira que proteja a segurança delas, e muitas vezes m, os pais não sabem exatamente como elas passam o tempo conectados. Então, há muitos perigos potenciais, por exemplo, outros usuários com más intenções que sabem manipular crianças para lhes acreditarem. Também, é possível que algumas crianças já saibam como pagar na Internet e compram coisas as quais não precisam e quais os pais não teriam comprado.
Achei interessantíssimo sua construção de texto e fiz apenas algumas pequenas alterações para evitar repetições 👏🏼 Parabéns!
March 11, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!