Krystal
Quando estava no Taiwan, me surpreendida de descrobí que a "privilegia branca" existe nesse país asiatico. E depois descobrí também existe nos outros países asiaticos como Japão, Corea, Vietnam, Thailand e China. No Taiwan, há tantas empressas advertencias contratam pessoas brancas para ser as modelas. As pessoas brancas são achados melhores lá só por causa a raça dela. Há discriminação em contratar professores ingles. Tem tantas escolas que oferecem aulas do ingles que contratar especificamente as pessoas brancas para ensinar ingles e a raça é o primeiro fator decisivo para contratá-los. Não se importa se essas pessoas estão não boas em ingles e não tem experiência em ensinar, contanto que podem falar ingles e são brancas! Na realidade, é ilegal porque o Taiwan tem a policía que só pode contratar professores que chegam dos algunos países somente como UK, US, Canada, Australia, New Zealand e Africa do Sul. As escolas mais grandes obedecem esse lei. Esse lei também é aplicado nos outros trabalhos que exigem ingles. Mas esse lei ainda é pratica de discriminação porque a nacionalidade de um professor ou funcionario quem deve falar ingles não deveria ser um fator decisivo. Os fatores decisivos deveriam ser a experiência educacional e trabalho somente, bem como a qualidade do seu metodo de ensinar (para os professores) e claro seu habilidade em falar o usar esse idioma. Acho que essa pratica é horrível e ridiculoso! Nas Filipinas, tantas pessoas falar ingles muito bem sem estavam ensinado por nenhuma pessoa branca ou por nenhuma pessoa chega desses países. E claro, é porque a sistema e a sociedade nas Filipinas é differente se trate de usando ingles. Se o Taiwan realmente gosta de alcançar seu objetivo de ser um país bilingual em mandarim e ingles, deveria consertar muitos partes das suas polícias relevante. Primeiramente deveria mudar seu preconceito e sua percepção de ingles.
Jan 23, 2022 1:41 PM
Corrections · 9
1
Quando estava em Taiwan, me surpreendi de descobrir que o "privilégio branco" existe nesse país asiático. E, depois, descobri que também existe em outros países asiáticos, como Japão, Coreia, Vietnã, Tailândia e China. Em Taiwan, há tantas empresas que contratam pessoas brancas para ser as modelos. As pessoas brancas são consideradas melhores lá só por causa da raça delas. Há discriminação para contratar professores de inglês. Tem tantas escolas que oferecem aulas de inglês que contratam especificamente pessoas brancas e a raça é o fator decisivo para contratá-las. Não se importam se essas pessoas não são boas em inglês e não têm experiência em ensinar, contanto que possam falar inglês e sejam brancas! Na realidade, é ilegal, porque Taiwan tem a política de que só se pode contratar professores que chegam de certos países, como o Reino Unido, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e da África do Sul. As escolas maiores obedecem essa lei, que também é aplicada em outros trabalhos que exigem inglês. Mas essa lei ainda é uma prática de discriminação, porque a nacionalidade de um funcionário não deveria ser um fator decisivo. Os fatores decisivos deveriam ser somente a experiência educacional e o trabalho, bem como a qualidade do seu método de ensino (para os professores) e, claro, sua habilidade de usar esse idioma. Acho essa prática horrível e ridícula! Nas Filipinas, há tantas pessoas que falam inglês muito bem sem estarem ensinando por nenhuma delas serem brancas ou desses países. Mas, claro, é porque o sistema e a sociedade das Filipinas é diferente, se tratando de usar o inglês. Se Taiwan realmente quer alcançar seu objetivo de ser um país bilíngue em mandarim e inglês, deveria consertar muitas coisas das suas políticas. Primeiramente, deveria mudar seu preconceito e sua percepção de inglês.
Nossa, eu não fazia ideia que isso acontecia! Bom, sobre o preconceito racial, sim; mas sobre isso das nacionalidades, não. Que triste ;-; Ah, e quando for falar sobre esse assunto de preconceito racial eu recomendo que fale de cor em vez de raça. Sei que, por um lado, não faz sentido já que a nomenclatura "preconceito racial" ainda é muito usada, mas não costumamos muito falar de raça em si (até porque li uma matéria científica, há algum tempo atrás, dizendo justamente que não existem raças dentro da espécie humana). Ótima escrita!
January 26, 2022
1
Quando estava em Taiwan, surpreendia-me em descobrir que o "privilégio branco" existe nesse país asiático. E depois descobri também que existe nos outros países asiáticos como Japão, Coreia, Vietnã, Tailândia e China. No Taiwan, há tantas empresas que contratam pessoas brancas para serem modelos. As pessoas brancas são consideradas melhores lá, só por causa a raça. Há discriminação em contratar professores de inglês. Tem tantas escolas que oferecem aulas de inglês que contratam especificamente pessoas brancas para ensinar e a raça é o primeiro fator decisivo para contratá-las. Não importa se essas pessoas são boas ou não em inglês, e não tenham experiência em ensinar, contanto que saibam falar inglês e sejam brancas! Na realidade, é ilegal porque o Taiwan tem a polícia que só pode contratar professores que chegam de determinados países, como Reino Unido, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. As escolas maiores obedecem essa lei. Essa lei também é aplicada aos outros trabalhos que exigem inglês. Mas essa lei ainda é prática de discriminação porque a nacionalidade de um professor ou funcionário que deve falar inglês não deveria ser um fator decisivo. Os fatores decisivos deveriam ser a experiência educacional e o trabalho somente, bem como a qualidade do seu método de ensino (para os professores) e, claro, sua habilidade em falar e usar esse idioma. Acho que essa prática é horrível e ridícula! Nas Filipinas, tantas pessoas falam inglês muito bem sem terem sido ensinadas por nenhuma pessoa branca ou por nenhuma pessoa desses países. E claro, é porque o sistema e a sociedade nas Filipinas é diferente em se tratando de usar o inglês. Se o Taiwan realmente deseja alcançar seu objetivo de ser um país bilíngue em mandarim e inglês, deveria consertar muitas partes das suas políticas relevantes. Primeiramente deveria mudar seu preconceito e sua percepção do inglês.
January 24, 2022
Quando estive em Taiwan, me surpreendi ao descobrir que o "privilégio branco" existe nesse país asiático. Depois, descobri também que ele existe nos outros países asiáticos, como no Japão, na Coreia, no Vietnam, na Tailândia e na China. Em Taiwan, há tantas empresas sobre moda que contratam pessoas brancas para serem as modelos que essas pessoas se acham melhores por lá, só por causa da cor da pele delas. Também há discriminação na contratação de professores de inglês. Tem tantas escolas que oferecem aulas de inglês que contratam, especificamente, pessoas brancas para ensinar e esse é o fator decisivo para as contratações. Não importa se as pessoas contratadas dominam ou não o inglês, se têm ou não experiência com o ensino, contanto que possam falar inglês e sejam brancas! Na realidade, isso é ilegal. Em Taiwan existe a política de que só se pode contratar professores de inglês que venham de países como Grã-Bretanha, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. As escolas maiores obedecem essa lei. Tal lei também é aplicada nos trabalhos que exigem conhecimento de inglês. Mas essa lei ainda é discriminatória porque a nacionalidade de um professor ou funcionário que fala inglês não deveria ser um fator decisivo. Portanto, os fatores decisivos deveriam ser a experiência educacional e profissional somente, bem como a qualidade do método de ensino usado pelos professores e, logicamente, o domínio do idioma requerido. Acho essa lei horrível e ridícula! Nas Filipinas, tantas pessoas falam inglês tão bem, sem serem ensinadas por nenhuma pessoa branca ou por nenhuma pessoa branca que vem desses países. Mas é claro que é porque o sistema e a sociedade filipina são diferentes do restante do mundo no que diz respeito à esse assunto. Se Taiwan realmente quer alcançar seu objetivo de ser um país falante de mandarim e inglês, deveria consertar muitas políticas irrelevantes. Primeiramente, deveria de deixar de ser um país preconceituoso.
A
January 4, 2023
Quando estava no Taiwan, me surpreendida de descrobí que a "privilegia branca" existe nesse país asiatico. E depois descobrí também existe nos outros países asiaticos como Japão, Corea, Vietnam, Thailand e China. No Taiwan, há tantas empressas advertencias contratam pessoas brancas para ser as modelas. As pessoas brancas são achados melhores lá só por causa a raça dela. Há discriminação em contratar professores ingles. Tem tantas escolas que oferecem aulas do ingles que contratar especificamente as pessoas brancas para ensinar ingles e a raça é o primeiro fator decisivo para contratá-los. Não se importa se essas pessoas estão não boas em ingles e não tem experiência em ensinar, contanto que podem falar ingles e são brancas! Na realidade, é ilegal porque o Taiwan tem a policía que só pode contratar professores que chegam dos algunos países somente como UK, US, Canada, Australia, New Zealand e Africa do Sul. As escolas mais grandes obedecem esse lei. Esse lei também é aplicado nos outros trabalhos que exigem ingles. Mas esse lei ainda é pratica de discriminação porque a nacionalidade de um professor ou funcionario quem deve falar ingles não deveria ser um fator decisivo. Os fatores decisivos deveriam ser a experiência educacional e trabalho somente, bem como a qualidade do seu metodo de ensinar (para os professores) e claro seu habilidade em falar o usar esse idioma. Acho que essa pratica é horrível e ridiculoso! Nas Filipinas, tantas pessoas falar ingles muito bem sem estavam ensinado por nenhuma pessoa branca ou por nenhuma pessoa chega desses países. E claro, é porque a sistema e a sociedade nas Filipinas é differente se trate de usando ingles. Se o Taiwan realmente gosta de alcançar seu objetivo de ser um país bilingual em mandarim e ingles, deveria consertar muitos partes das suas polícias relevante. Primeiramente deveria mudar seu preconceito e sua percepção de ingles.
Que pena que exista essa discriminação racial na Ásia!
January 24, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!