Alessio Cirino
Eu acho que é muito importante a alimentação, Ter uma alimentação saudável com produtos de qualidade e frescos é muito importante. Precisamos limitar a consumação de produtos mudados da indústria e optar para produtos naturais. Naturalmente uma boa alimentação ter que ser acompanhada de uma pratica esportiva com uma boa caminhada de 30 minutos todos os dias. É importante limitar a consumação de álcool também.
Apr 9, 2021 9:27 AM
Corrections · 2
2
Acho que é muito importante a alimentação. Ter uma alimentação saudável com produtos de qualidade e frescos é muito importante. Precisamos de limitar o consumo de produtos mudados na indústria e optar por produtos naturais. (Naturais a 100% nunca vão ser, mas os de pequenos agricultores vendidos nas feiras e mercados são mais naturais e saudáveis, além de mais baratos). Naturalmente uma boa alimentação ter que /de (há diferença, podes ver no "ciberduvidas) ser acompanhada de uma pratica desportiva com uma boa caminhada de 30 minutos todos os dias. É importante limitar o consumo de álcool também.
Aqui dizem que não adianta andares 15 min por dia se depois enfardares de comida. Recomendam um copo de vinho do Porto às refeições.
April 9, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!