[Deleted]
O que você acha do Brasil?
Oct 17, 2008 2:36 PM
Answers · 5
3
Minha definição se resume em: Um país como nenhum outro...
October 20, 2008
2
Brasil é lindo dos frios pampas à chuvosa Amazônia, o povo brasileiro é rico em cultura e criatividade. Nosso idioma, a Língua Brasileira, é umas das mais belas uma combinação perfeita entre entre idiomas de vários povos, como Italiano, Alemão, Português, Vários idiomas Nativo-Americanos, Brasileiro simplesmente soa bem. Nossa literatura é incrível, sublime, ouça Pato Fu, ouça bossa-nova e tantas outras bandas Brasileiras, temos músicas que contagiam e te fazem "pular de alegria", que te fazem sonhar, sorrir e comover-se.. tem música para todos os gostos... Minha definição de Brasil é “No Brasil tudo se combina, se aperfeiçoa, da natureza às pessoas, do céu ao mar”. Amo meu Brasil, tenho orgulho em ser Brasileiro!
October 21, 2008
2
"Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada!" Desculpa, mais esta é a melhor maneira de falar sobre o Brasil, através do hino, só nós que vivemos aqui sabemos o que representa a definição do Brasil para nós! obrigado
October 20, 2008
1
Um País tropical abençoado por Deus e bonito por natureza... mas que beleza... em fevereiro tem carnaval...
October 19, 2008
Creio que o que há de bom no Brasil é a miscigenação que origina varias culturas diferentes em um país só, você pode ter uma idéia do que são alguns povos do mundo sem sair do país. E as belezas naturais. O ruim do país é o tal popular "jeitinho brasileiro", caracteristica cultural do brasileiro querer sempre tirar vantagem em cima dos outros, "sacaneando". O governo é muito corrupto, razão dos altíssimos impostos e lei que favorece os mais ricos, e a criminalidade em algumas cidades como Rio de Janeiro é lastimável. Por ser um país subdesenvolvido não é lá essas coisas, mas creio que sirva para turistas. Como disse alguém de quem não me lembro o nome: O Brasil é um país maravilhoso, o que estraga são os brasileiros.
October 22, 2008
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!