Loren Negovan
Na internet tem muitos conselhos para quem tem dúvidas sobre ser bom marido/esposa. Mas a coisa que eu acho muito importante é, no primeiro lugar, entender que seu parceiro é uma pessoa diferente de você. Então vocês não vão sempre concordar com um do outro, vocês vão ter pontos de vistos diferentes. Acho que muitas brigas acontecem quando uma pessoa não quer ouvir o ponto de visto de outra pessoa, achando que o ponto de vista dela é a única que é certa.
Jan 18, 2022 4:40 PM
Corrections · 2
Na internet tem muitos conselhos para quem tem dúvidas sobre ser bom marido/esposa. Mas a coisa que eu acho mais importante é, em primeiro lugar, entender que seu parceiro é uma pessoa diferente de você. Então vocês não vão sempre concordar um com o outro, vocês vão ter pontos de vistas diferentes. Acho que muitas brigas acontecem quando uma pessoa não quer ouvir o ponto de vista de outra pessoa, achando que o ponto de vista dela é o único que é certo.
Ótimo texto! E concordo com tudo.
January 19, 2022
Na internet tem muitos conselhos para quem tem dúvidas sobre ser bom marido/esposa. Mas a coisa que eu acho muito importante é, em primeiro lugar, entender que seu parceiro é uma pessoa diferente de você, dessa forma não vão sempre concordar um com o outro, vão ter pontos de vistos diferentes. Acho que muitas brigas acontecem quando uma pessoa não quer ouvir o ponto de vista da outra pessoa, achando que o ponto de vista dela é a única que é certa.
January 18, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!