Diego Castillo
Acho que não é difícil ver os prós de fazer compras online, sobretudo em relação ao tempo usado. Nos sites web das lojas, podemos ver de um modo rápido todas as peças disponíveis, sem ter a necessidade de nos deslocar nem ter de caminhar pelas diferentes áreas de uma loja à procura de aquilo que possa nos interessar. Também é possível ter informação dos tamanhos disponíveis e inclusive ter acesso a mais peças do que se fossemos visitar uma única loja. Também não é difícil poder ver os contras de este modo de fazer compras. Normalmente, este modo de fazer compras não é muito sustentável. Às vezes, também pode ser dificil eleger o tamanho adequado das peças, embora os sites ofereçam ferramentas para o cálculo do tamanho cada vez mais sofisticadas.
Oct 21, 2021 1:38 PM
Corrections · 2
1
Acho que não é difícil de ver os prós de fazer compras online, sobretudo em relação ao tempo usado. Nos (web) sites das lojas, podemos ver de um modo rápido todas as peças /artigos disponíveis, sem termos a necessidade de nos deslocar nem termos de caminhar pelas diferentes áreas de uma loja à procura daquilo que possa nos interessar. Também é possível termos informação dos tamanhos disponíveis e inclusive ter acesso a mais peças do que se fossemos visitar uma única loja. Também não é difícil poder ver os contras deste modo de fazer compras. Normalmente, este modo de fazer compras não é muito sustentável. Às vezes, também pode ser difícil eleger o tamanho adequado das peças, embora os sites ofereçam ferramentas para o cálculo do tamanho cada vez mais sofisticadas.
Ah, e compramos mais.
October 21, 2021
Acho que não é difícil ver os prós de fazer compras online, sobretudo em relação ao tempo usado. Nos sites web das lojas, podemos ver de um modo rápido todas as peças disponíveis, sem ter a necessidade de nos deslocar nem ter de caminhar pelas diferentes áreas de uma loja à procura daquilo que possa nos interessar. Também é possível ter informação dos tamanhos disponíveis e inclusive ter acesso a mais peças do que se fossemos visitar uma única loja. Também não é difícil poder ver os contras deste modo de fazer compras. Normalmente, este modo não é muito sustentável. Às vezes, também pode ser dificil eleger o tamanho adequado das peças, embora os sites ofereçam ferramentas para o cálculo do tamanho cada vez mais sofisticadas.
October 24, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!