Karoline
Hoje, eu não tive o internet. Atualmente, eu estou escrindo esse texto em um documente no meu computador. Eu sento quanto eu preciso o internet para trabalhar e estudar. Eu só é estudo nos resourcos online e as applicacões tambén só é possivel de inernet. Para a maioria das pessoas jovens, include me, seja tão mal quando o internete acabar qual o abastecimento de água. Sen internet, eu senti não connetado com o mundo e acho sobre as eventos mais que podem acontecer. Ainda que eu já não estou usarendo o internet para entertainment (por exemplo ver youtube ou ler reddit), estou ainda uma dependência disso. Mas, também acho que isso só é a pergunta do tempo. Nessas dias, quando tantos sérvicos e processo são online, quase todas as pessoas tem que usar o internete regular. Talvez fui a mesma coisa com a escrever. Muitas séculos atrás, só poucas pessoas poderam escrever e ler e a maioria das pessoas conseguou viver as suas vidas sem essas capacidades. Mas, durante o tempo, a capacidade a escrever e ler se tornou uma necessidade e agora, você vou experiencar muitas problemas quando não consegue essas coisas. Parece que a usário do internet é a capacidade próxima dessa linha.
Mar 2, 2021 9:00 PM
Corrections · 3
2
Hoje, eu não tive internet. Atualmente, eu estou escrevendo este texto em um documente no meu computador. Eu preciso da internet para trabalhar e estudar. Eu só estudo online e os aplicativos também só podem ser abertos com o auxílio da internet. Para a maioria dosjovens, inclusive para mim, ficar sem internet é tão ruim quanto ficar sem o abastecimento de água. Sem internet, eu me sinto não conectado ao mundo ou aos eventos que podem acontecer. Ainda que eu não use a internet para entretenimento (por exemplo ver youtube ou ler reddit), estou ainda em dependência disso. Mas também acho que isso só é a pergunta do tempo (não entendi). Nesses dias, quando tantos serviços e processos são feitos online, quase todas as pessoas têm que usar a internet regularmente. Talvez tenha sido a mesma coisa com a escrita. Muitos séculos atrás, só poucas pessoas podiam escrever e ler, e a maioria das pessoas conseguiam viver as suas vidas sem essas capacidades. Mas, durante o tempo, a capacidade de escrever e ler se tornou uma necessidade, e agora, não ter essas habilidades é um problema. Parece que o usuário da internet detém uma capacidade próxima dessa linha de raciocínio.
Bom Trabalho! Continue praticando!
March 3, 2021
2
Hoje, não tive internet. Actualmente, estou a escrever este texto num documente no meu computador. Sinto muito que eu preciso da internet para trabalhar e estudar. Só estudo com recursos online e com aplicacões também que só são possíveis na inernet. Para a maioria das pessoas jovens, inclusive eu, é tão mau quando a internet vai abaixo como o abastecimento de água. Sem internet, não me senti conectada com o mundo e acho que sobre os eventos mais que podem acontecer (não entendi bem a parte final). Ainda que eu já não esteja a usar a internet para entretimento /diversão (por exemplo, ver youtube ou ler reddit), estou ainda com uma dependência disso. Mas, também acho que isso só é a pergunta do tempo. Nessas dias, quando tantos serviços e processos são online, quase todas as pessoas têm que usar a internet regularmente. Talvez seja a mesma coisa que escrever. Há muitas séculos, só poucas pessoas podiam escrever e ler e a maioria das pessoas conseguiram viver as suas vidas sem essas capacidades. Mas, durante o tempo, a capacidade a escrever e ler tornaram-se numa necessidade e agora, você fica /arranja muitos problemas quando não consegue essas coisas. Parece que o utilizador da internet é a capacidade próxima /capacidade dessa linha.
Memorizamos mais quando escrevemos no papel. Ouvi na rádio que muitos preferem ficar um mês sem tomar banho do que ficarem sem Wi-Fi. Não podias usar os dados? Eu se estou com quem quero ou de férias não sinto necessidade.
March 2, 2021
Hoje, eu não tive internet. Atualmente, eu estou escrevendo esse texto em um documento no meu computador. Eu sento quanto eu preciso de internet para trabalhar e estudar. Eu só estudo com recursos online e as aplicacões também só são possíveis com inernet. Para a maioria das pessoas jovens, incluindo eu, é tão ruim quando a internet acaba quanto o abastecimento de água. Sem internet, eu me senti não conectada com o mundo e com os demais eventos que podem acontecer. Ainda que eu não esteja usando a internet para entretenimento (por exemplo ver youtube ou ler reddit), tenho ainda uma dependência disso. Mas, também acho que isso é só uma questão de tempo. Nesses dias, como tantos serviços e processos são online, quase todas as pessoas têm que usar a internet regularmente. Talvez tenha sido a mesma coisa com a escrita. Muitos séculos atrás, só poucas pessoas podiam escrever e ler e a maioria das pessoas conseguiu viver as suas vidas sem essas capacidades. Mas, ao longo do tempo, a capacidade de escrever e ler se tornou uma necessidade e agora, você vai experienciar muitos problemas quando não conseguir fazer essas coisas. Parece que o uso da internet é a próxima capacidade dessa linha.
I changed quite a bit of the text, and sometimes you have a loss of meaning because of that. Though I think the text looks good now.
March 2, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!