Nefertiti Rojas Sibaja
Há três anos eu tive uma viagem inesquecível, eu fui a Ilha do Cocos, uma ilha oceânica que se encontra na costa pacífica, fomos eu e 20 pessoas mais num barco grande. Para chegar até a ilha o barco demorou 32 horas, foi um percorrido longo e cansativo, adorei ver os golfinhos nadando perto do barco. Quando chegamos a tão esperada ilha eu fiquei maravilhada com sua grandeza, o plano da viagem era fazer 4 mergulhos por dia e ficar na Ilha por 9 dias. Depois de ter descansado da viagem o dia seguinte a gente fez os primeiros mergulhos para conhecer as maravilhas de animais marinos dessa ilha. Vimos muitos peixes de cores bonitos, num dos mergulhos tivemos o privilégio de olhar dezenas de tubarões martelos nadando em nossas cabeças, é uma imagem incrível que eu acho que nunca na minha vida eu vou esquecer. No terceiro dia eu tive a oportunidade de descer as profundidades da ilha com um submarinho que tenha o barco, isso foi o mais assombroso que experimentei, era um sonho feito realidade, baixamos até 165 metros de profundidade, consegui olhar uns peixes alargados de cores fortes foi a sensação mais impressionante estar nessa profundidade do oceano. Nos seguintes dias fizemos mais mergulhos e também olhamos animais incríveis como tubarão baleia, mantas gigantes, mas para mim o que foi inesquecível foi conhecer as profundidades marinhas. Voltamos depois de nove dias, só um dia baixamos a terra firme dentro da ilha para conhecer uma cachoeira que tenha dentro da ilha, a viagem foi muito incrível, adorei cada momento, os anos passaram e eu visitei duas vezes mais a Ilhas do Cocos, meu lugar favorito.
Feb 27, 2021 10:01 PM
Corrections · 5
2
Há três anos, fiz uma viagem inesquecível, fui à Ilha do Cocos, uma ilha oceânica que se encontra na costa pacífica, fomos eu e mais 20 pessoas, mas num barco (talvez queiras dizer num ferry ou cruzeiro) grande. Para chegar até à ilha o barco demorou 32 horas, foi um percurso longo e cansativo. Adorei ver os golfinhos a nadar perto do barco. Quando chegámos à tão esperada ilha, fiquei maravilhada com a sua grandeza, o plano da viagem era fazer 4 mergulhos durante o dia e ficar na Ilha por 9 dias. Depois de ter descansado da viagem, no dia seguinte fizemos os primeiros mergulhos para conhecer as maravilhas de animais marinos daquela ilha. Vimos muitos peixes de cores bonitas, num dos mergulhos tivemos o privilégio de olhar dezenas de tubarões martelos a nadarem nas nossas cabeças, é uma imagem incrível que eu acho que nunca na minha vida eu vou /irei esquecer. No terceiro dia, tive a oportunidade de descer às profundidades da ilha com um submarinho que o barco tinha, isso foi o mais assombroso que experimentei, era um sonho feito /tornado realidade, baixamos até aos 165 metros de profundidade, consegui ver uns peixes alargados de cores fortes foi a sensação mais impressionante, estar naquela profundidade do oceano. Nos seguintes dias /Nos dias seguintes, fizemos mais mergulhos e também vimos animais incríveis como tubarões baleias, mantas gigantes, mas para mim o que foi inesquecível foi conhecer as profundidades marinhas /oceânicas. Voltámos depois de nove dias, só um dia baixámos a terra firme dentro da ilha para conhecer uma cachoeira /cascata que havia dentro da ilha, a viagem foi muito incrível, adorei cada momento, os anos passaram e já visitei duas vezes mais a Ilhas do Cocos, o meu lugar favorito /preferido.
Deve ter sido incrível!
February 27, 2021
1
Há três anos eu fiz uma viagem inesquecível, eu fui à Ilha do Cocos, uma ilha oceânica que se encontra na costa pacífica, fomos eu e 20 pessoas mais num barco grande. Para chegar até a ilha o barco demorou 32 horas, foi um percurso longo e cansativo, adorei ver os golfinhos nadando perto do barco. Quando chegamos à tão esperada ilha eu fiquei maravilhada com sua grandeza, o plano da viagem era fazer 4 mergulhos por dia e ficar na Ilha por 9 dias. Depois de ter descansado da viagem o dia seguinte a gente fez os primeiros mergulhos para conhecer as maravilhas de animais marinhos dessa ilha. Vimos muitos peixes de cores bonitas, num dos mergulhos tivemos o privilégio de olhar dezenas de tubarões martelos nadando em nossas cabeças, é uma imagem incrível que eu acho que nunca na minha vida eu vou esquecer. No terceiro dia eu tive a oportunidade de descer as profundidades da ilha com um submarino que tinha no barco, isso foi a coisa mais assombrosa que já experimentei, era um sonho transformado em realidade, descemos até 165 metros de profundidade, consegui olhar uns peixes grandes de cores fortes, foi a sensação mais impressionante estar naquela profundidade do oceano. Nos dias seguintes fizemos mais mergulhos e também olhamos animais incríveis como tubarão baleia, mantas gigantes, mas para mim o que foi inesquecível foi conhecer as profundidades marinhas. Voltamos depois de nove dias, em somente um dos dias, fomos à terra firme, dentro da ilha para conhecer uma cachoeira que tinha dentro da ilha, a viagem foi muito incrível, adorei cada momento, os anos passaram e eu visitei a Ilha do Cocos mais duas vezes, meu lugar favorito.
Bom trabalho!
February 28, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!