margot
A gente nos estados unidos usa facebook, instagram, waze, whatsapp. Mas as pessoas jovems usam outros aplicativos que eu não conosco. Ontem escutei que agora tem um aplicativo novo que se chama "verdade" o alguma coisa assim. As pessoas recibem um mensagem a certa hora cada dia y precisam compartilhar uma foto o video nesse momento. A ideia e falar da realidade e não so as coisas lindas o perfeitas.
Aug 23, 2022 7:50 PM
Corrections · 5
1
As pessoas nos Estados Unidos usam facebook, instagram, waze (não conheço) e whatsapp. Mas as pessoas jovens /mais novas usam outras aplicações que eu não conheço. Ontem, ouvi que agora há uma aplicação nova que se chama "verdade" (não existe aqui, eu creio) ou algo do género. As pessoas recebem uma mensagem a uma certa hora cada dia e precisam de compartilhar uma foto ou um vídeo nesse momento. A ideia é falar da realidade e não só as coisas lindas ou perfeitas.
September 1, 2022
A gente nos estados unidos usa facebook, instagram, waze, whatsapp. Mas as pessoas jovens usam outros aplicativos que eu não conheço. Ontem escutei que agora tem um aplicativo novo que se chama "verdade" ou alguma coisa assim. As pessoas recebem um mensagem a certa hora cada dia e precisam compartilhar uma foto ou video nesse momento. A ideia é falar da realidade e não só as coisas lindas ou perfeitas.
October 20, 2022
A gente nos estados unidos usa facebook, instagram, waze, whatsapp. Mas os jovens usam outros aplicativos que eu não conheço. Ontem escutei que agora tem um aplicativo novo que se chama "verdade" ou alguma coisa assim. As pessoas recebem uma mensagem a uma determinada hora todo dia e precisam compartilhar uma foto ou video nesse momento. A ideia é falar da realidade e não só das coisas lindas o perfeitas.
Muito bom Margot!! Achei interessante a ideia desse aplicativo até porque as pessoas fingem muito uma vida que não tem no instagram principalmente, então ser motivado a mostrar a sua verdadeira vida me parece uma ideia interessante.
August 24, 2022
A gente, nos Estados Unidos, usa Facebook, Instagram, Waze, WhatsApp. Mas as pessoas mais jovens usam outros aplicativos que eu não conheço. Ontem escutei que agora tem um aplicativo novo que se chama "Verdade", ou alguma coisa assim. As pessoas recebem uma mensagem a certa hora todo dia e precisam compartilhar uma foto ou vídeo nesse momento. A ideia é falar da realidade e não só as coisas lindas ou perfeitas.
Ideia interessante desse aplicativo, porque tem muitas pessoas que têm sua ansiedade ou depressão agravada por causa dessa falsa vida perfeita, dessas caras todas editadas que há nas redes sociais. Além disso, todos temos que aprender a nos aceitar como somos, porque não temos que mudar nossas aparências (ao menos não por fins estéticos). Você gosta de WhatsApp? Eu adoro, diria que é meu aplicativo favorito e talvez eu seja até um pouco viciada nele (principalmente nos status). Facebook eu usava muito há uns anos atrás, mas agora é muito raro (costuma ser mais quando quero ver algo relacionado à faculdade). E seu texto está muito bom, porém notei alguns errinhos que creio que são por confundir português com espanhol (o que é normal, eu mesma às vezes faço o portunhol jaja🤡), mas com mais treino você vai se habitar mais a se manter no português :) continue assim que está ótimo. Parabéns!
August 23, 2022
A gente nos estados unidos usa facebook, instagram, waze, whatsapp. Mas as pessoas jovens usam outros aplicativos que eu não conheço. Ontem escutei que agora tem um aplicativo novo que se chama "verdade" ou alguma coisa assim. As pessoas recebem uma mensagem a certa hora cada dia e precisam compartilhar uma foto ou video nesse momento. A ideia é falar da realidade e não só as coisas lindas ou perfeitas.
Eu adoro esse aplicativo! Acho legal porque mostra a realidade das pessoas e não uma versão “editada” como o instagram
August 23, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!