Corrections · 11
Portuguese from Portugal
Olá, pessoal!
Olá, o meu nome é Shai e sou um cara dos Barbados, uma ilha situada no Caribe (uma região que fica acima da América do Sul). Eu sou muito apaixonado pelas línguas, pelo desenho, adoro desenhar, desenhar, escrever poesia e música. Basicamente, eu gosto de qualquer coisa que me permita-me expressar-me, principalmente se for artisticamente.
Contudo, aprecio o facto de que estar nesse este site me permita-me manter o contacto com muitas pessoas ao redor do de todo o mundo, pois amo ampliar osmeus conhecimentos sobre eventos mundiais. Também através dos idiomas posso aprender mais da sobre história de diferentes países entre outras coisas que me interessam-me.
Tenho uma grande paixão pelo Brasil e por tudo de bom que se associa a ele: a riqueza e a festividade da sua cultura, o seu estilo de música, a entoações entonação das palavras, as gírias e a gastronomia. Queria poder passar as minhas férias lá, mas ainda não tenho condições para fazer isso
Além de mais, adoro mesmo a cordialidade dos Brasileiros, porque têm os pés no chão. Aprender Português tem sido uma jornada maravilhosa que fica mais e mais fascinante com o passar dos dias. O seus encantos se mostram-se toda a vez sempre, embora esteja longe de ser fluente. A vida é cheia de muitas surpresas inesperadas e felizmente, ela me levou-me para um caminho onde consegui descobrir a beleza da Língua Portuguesa. Para mim, é difícil resumir em poucas palavras o meu amor pela língua e escutar ouvir causa uma sensação inefável/indescritível em mim. É bonita demais/É muito bonita. Quanto mais a ouço estudo, mais adoro. Português é uma língua espetacular massa, e eu nunca vou parar de gostar tanto desta língua.
Oi, pessoal!
Oi ! O meu nome é Shai e sou um cara (inf.) de Barbados, uma ilha situada no Caribe (uma região que fica acima da América do Sul). Eu sou muito apaixonado pelas línguas, desenhos, poesia e música. Basicamente, eu gosto de qualquer coisa que me permita expressar-me, principalmente se for artisticamente. Contudo, aprecio o fato de que este site (sítio) me permita manter contato com muitas pessoas ao redor do mundo, pois amo ampliar os meus conhecimentos sobre eventos mundiais. Também através (por meio) de idiomas posso aprender mais da história, entre outras coisas que me interessam.
Tenho uma grande paixão pelo Brasil e por tudo de bom que se associa a ele: a riqueza e a festividade da sua cultura, o seu estilo de música, as entoações das palavras, as suas gírias e a sua gastronomia. Queria poder passar as minhas férias lá, mas ainda não tenho condições para fazer isso.
Além do mais (ademais), adoro mesmo a cordialidade dos brasileiros, porque têm os pés no chão. Aprender português tem sido como uma jornada maravilhosa, que fica mais e mais cada vez mais fascinante com o passar dos dias. Seus encantos se mostram toda a vez sempre, embora esteja longe de ser fluente. A vida é cheia de muita surpresas inesperadas e, felizmente, ela me levou para um caminho onde (no qual) consegui descobrir a beleza da Língua Portuguesa. Para mim, é difícil resumir em poucas palavras (redundancy) o meu amor pela língua. Escutá-la causa uma sensação inefável em mim... É bonita demais. Quanto mais estudo, mais adoro. O Português é massa (inf.); eu nunca vou parar de gostar tanto desta língua.
Oi, pessoal!
Oiii ! (: Meu nome é Shai e sou um cara de Barbados, uma ilha situada no Caribe (uma região que fica acima da América do Sul). Eu sou muito apaixonado pelas línguas, desenhar, escrever poesia e música. Basicamente, eu gosto de qualquer coisa que me permita expressar-me, principalmente se for artisticamente. Contudo, aprecio o fato de que estar neste site me permita manter contato com muitas pessoas ao redor do mundo, pois amo ampliar meu conhecimento sobre eventos mundiais. Também através de idiomas posso aprender mais da história entre outras coisas que me interessam.
Tenho uma grande paixão pelo Brasil e por tudo de bom que se associa a ele; a riqueza e a festividade da cultura, o estilo de música, as entoações das palavras, as gírias e a gastronomia. Queria poder passar minhas férias lá mas ainda não tenho condições pra fazer isso
Além do mais, adoro mesmo a cordialidade dos brasileiros porque têm os pés no chão. Aprender português tem sido uma jornada maravilhosa que fica mais e mais fascinante com o passar dos dias. Seus encantos se mostram toda a vez sempre embora eu esteja longe de ser fluente. A vida é cheia de muita surpresas inesperada e felizmente, ela me levou pra um caminho onde consegui descobrir a beleza da Língua Portuguesa. Pra mim, é difícil resumir em poucas palavras meu amor pela língua e escutar causa uma sensação inefável em mim...é bonita demais. Quanto mais estudo, mais adoro. Português é massa, e eu nunca vou parar de gostar tanto da desta língua.
Vous souhaitez progresser plus vite ?
Rejoignez cette communauté d'apprentissage et essayez les exercices gratuits !
Ne manquez pas cette occasion d'apprendre une langue depuis chez vous. Découvrez notre sélection de professeurs de langues expérimentés et inscrivez-vous dès maintenant à votre premier cours !
Commencez à apprendre aujourd'hui
