Stefano O.
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer mas há também desvantagens, para exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar
2021年8月10日 12:30
訂正 · 4
1
As vantagens de trabalhar com a sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer, mas há também desvantagens, paor exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar.
Por vezes não é bem assim e há conflitos familiares.
2021年8月12日
1
Olá, Stefano, tudo bem? Fiz a correção do seu texto. Bons estudos! ___________________________________________________________________________ (As vantagens) A VANTAGEM de trabalhar com sua própria família é que (se pode organizar) VOCÊ PODE ORGANIZAR o trabalho como (quer) QUISER mas há também desvantagens, (para) COMO POR exemplo não (se pode) PODER conhecer novas pessoas com quem (trabalhar) TRABALHA.
2021年8月10日
1
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer. Mas há também desvantagens. Por exemplo, não se pode conhecer novas pessoas no ambiente de trabalho.
2021年8月10日
1
A vantagem de trabalhar com a sua própria família é que você pode organizar o trabalho como quiser, mas há também desvantagens, por exemplo não poder conhecer novas pessoas no trabalho.
Bom trabalho!
2021年8月10日
もっと早く上達したいですか?
この学習コミュニティに参加して、無料の練習問題を試してください!
Stefano O.
言語スキル
中国語 (普通話), 英語, フランス語, ドイツ語, ギリシャ語, イタリア語, 日本語, 韓国語, ポルトガル語, トルコ語
言語学習
中国語 (普通話), 英語, フランス語, ドイツ語, ギリシャ語, 日本語, 韓国語, ポルトガル語, トルコ語