Ben
A maior reserva da pradaria de gramas altas O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.
2014年8月25日 21:33
訂正 · 4
3

Portuguese Standard

 

A maior reserva da pradaria de gramas altas / relva alta

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de em Oklahoma. É perto das cidades de Foraker e Pawhuska em no municío de Osage município. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas / relva do mundo.

2014年9月22日
1

A maior reserva da pradaria de gramas altas

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município no município de Osage. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.

2014年8月26日

A maior reserva da pradaria de gramas altas

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as das cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município no município de Osage. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.

2014年9月22日
もっと早く上達したいですか?
この学習コミュニティに参加して、無料の練習問題を試してください!