Maho
O exame "CAPLE" No dia 24 do Novembro eu teve o exame de portugês "CAPLE". O meu nível é CIPLE que é para iniciantes. As componentes deste exame são compreensão da leitura e expressão escrita, compreensão do oral e expressão oral. O parte mias dificíl foi compreensão do oral e isso foi muito rápido por compreender. Eu decido que estudar mais.
2015年11月29日 11:56
訂正 · 4
5

PT-BR

O exame "CAPLE"

No dia 24 [1]de Novembro eu [2]tive o exame de português "CAPLE". O meu nível é CIPLE, que é para iniciantes. [3]Os componentes deste exame são compreensão da leitura e expressão escrita, [4] compreensão do oral e expressão oral. [5] A parte mais difícil foi [6] a compreensão do oral e isso foi muito rápido para compreender. Eu [7] decidi que tenho que estudar mais.

-------

 

[1]  Os elementos das datas devem ser ligados pela preposição "de". 

[2] A conjugação correta do verbo "ter" no seu caso é "Eu tive". Na sua frase, você também pode usar o verbo "fazer", "Eu fiz". 

[3] A palavra "componente" é masculina em português. 

[4] Para evitar repetições você pode dizer "compreensão e expressão oral". 

[5] A palavra "parte' é feminina em português. 

[6] Em algumas partes do Brasil, é comum não usar o artigo. Mas sugiro usar o artigo, pois é o uso mais comum em Portugal e na maior parte do Brasil. 

[7] Aqui, o verbo "decidir" deve indicar que você já tomou a decisão, mesmo que ainda não executou o seu plano. Então a consugação deve ser "eu decidi". 

2015年12月3日
3

PT-PT

 

O exame "CAPLE"

No dia 24 (vinte e quatro) do de Novembro (eu) teve tive o exame de Português "CAPLE". O meu nível é CIPLE que é para iniciantes. Os componentes deste exame são a compreensão da leitura e expressão escrita, compreensão do oral e expressão oral. O parte mias mais dificíl foi compreensão do oral e isso foi muito rápido por para compreender. (Eu) decido decidi que estudar mais.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

2016年3月29日
2

O exame "CAPLE"

No dia 24 do Novembro eu fiz o exame de português "CAPLE". O meu nível é CIPLE que é para iniciantes. Os componentes deste exame são: compreensão de leitura e expressão escrita, compreensão oral e expressão oral. A parte mais dificíl foi a compreensão oral, porque foi muito rápida para que eu pudesse compreender. Eu decidi que tenho que estudar mais.

 

Muito bem!

2015年11月29日
もっと早く上達したいですか?
この学習コミュニティに参加して、無料の練習問題を試してください!