Maja Leeds
커뮤니티 튜터
Isso é um café muito pequeno no cidade de Potsdam na Alemanha, e aí há muitos ofertas diferrenteis de batatas. Todos essos batatas são recheados com ingredientes diferenteis, por exemplo o molho de cheiros, os dados de queijo o milho. Eu amo batatas de foeno e isse café.
2021년 6월 29일 오전 11:07
교정 · 3
Há um cafeteria muito pequena na cidade de Potsdam que fica na Alemanha, onde se tem diferentes tipos de batatas. Todas essas batatas são recheadas com ingredientes diferentes, como por exemplo o molho, queijo e milho. Eu amo batatas de forno e esse café.
2021년 7월 3일
Existe uma cafeteria muito pequena na cidade de Potsdam, na Alemanha. Há ali muitas variedades de batatas. Todas elas são recheadas com ingredientes diferentes. Por exemplo, o Molho de Cheiros, os cortes de queijo, e o milho. Eu amo as batatas de forno desse café. Perdão. Fui além das correções para deixar as frases mais naturais ao português brasileiro. Se isso conflitar com o português de Portugal apenas ignore.
2021년 7월 1일
É um café muito pequeno no cidade de Potsdam, na Alemanha. Lá tem muitos tipos diferentes de batatas. Todas essas batatas são recheados com ingredientes diferentes, por exemplo o "molho de cheiros", os cubos de queijo, o milho. Eu amo batatas de forno e esse café.
"Molho de cheiros" não é algo que se diz em português, mas imagino que seja o equivalente a algum molho alemão. Como você diria isso em alemão? Ah, aqui também temos batata recheada, eu adoro.
2021년 6월 29일
더 빨리 진행하고 싶나요?
이 학습 커뮤니티에 참여하고 무료로 연습해보세요!
Maja Leeds
언어 구사 능력
아랍어(현대 표준어), 중국어(북경어), 체코어, 네덜란드어, 영어, 핀란드어, 프랑스어, 독일어, 그리스어, 히브리어, 아이슬란드어, 인도네시아어, 이탈리아어, 한국어, 라틴어, 페르시아어, 폴란드어, 포르투갈어, 러시아어, 스페인어, 스와힐리어, 스웨덴어, 터키어, 우크라이나어, 베트남어
학습 언어
아랍어(현대 표준어), 중국어(북경어), 체코어, 네덜란드어, 영어, 핀란드어, 프랑스어, 그리스어, 히브리어, 아이슬란드어, 인도네시아어, 이탈리아어, 한국어, 라틴어, 페르시아어, 폴란드어, 포르투갈어, 러시아어, 스페인어, 스와힐리어, 스웨덴어, 터키어, 우크라이나어, 베트남어