Stefano O.
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer mas há também desvantagens, para exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar
2021년 8월 10일 오후 12:30
교정 · 4
1
As vantagens de trabalhar com a sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer, mas há também desvantagens, paor exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar.
Por vezes não é bem assim e há conflitos familiares.
2021년 8월 12일
1
Olá, Stefano, tudo bem? Fiz a correção do seu texto. Bons estudos! ___________________________________________________________________________ (As vantagens) A VANTAGEM de trabalhar com sua própria família é que (se pode organizar) VOCÊ PODE ORGANIZAR o trabalho como (quer) QUISER mas há também desvantagens, (para) COMO POR exemplo não (se pode) PODER conhecer novas pessoas com quem (trabalhar) TRABALHA.
2021년 8월 10일
1
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer. Mas há também desvantagens. Por exemplo, não se pode conhecer novas pessoas no ambiente de trabalho.
2021년 8월 10일
1
A vantagem de trabalhar com a sua própria família é que você pode organizar o trabalho como quiser, mas há também desvantagens, por exemplo não poder conhecer novas pessoas no trabalho.
Bom trabalho!
2021년 8월 10일
더 빨리 진행하고 싶나요?
이 학습 커뮤니티에 참여하고 무료로 연습해보세요!
Stefano O.
언어 구사 능력
중국어(북경어), 영어, 프랑스어, 독일어, 그리스어, 이탈리아어, 일본어, 한국어, 포르투갈어, 터키어
학습 언어
중국어(북경어), 영어, 프랑스어, 독일어, 그리스어, 일본어, 한국어, 포르투갈어, 터키어