Ben
A maior reserva da pradaria de gramas altas O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.
2014년 8월 25일 오후 9:33
교정 · 4
3

Portuguese Standard

 

A maior reserva da pradaria de gramas altas / relva alta

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de em Oklahoma. É perto das cidades de Foraker e Pawhuska em no municío de Osage município. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas / relva do mundo.

2014년 9월 22일
1

A maior reserva da pradaria de gramas altas

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município no município de Osage. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.

2014년 8월 26일

A maior reserva da pradaria de gramas altas

O "Tallgrass Prairie Preserve" é uma reserva natural no "Osage Hills" de Oklahoma. É perto as das cidades de Foraker e Pawhuska em Osage município no município de Osage. O "Tallgrass Prairie Preserve" é a maior reserva da pradaria de gramas altas no mundo.

2014년 9월 22일
더 빨리 진행하고 싶나요?
이 학습 커뮤니티에 참여하고 무료로 연습해보세요!