다양한 영어 선생님을 검색해 보세요...
André
Mentes brilhantes do Brasil Eu não tinha percebido quão limitado era o meu ponto de vista, só sabendo 2 línguas, até que comecei aprender uma terceira. Ingenuamente, achava que nesse mundo era suficiente saber o inglês—e talvez o espanhol (apenas para quebrar o galho). O fato de que a produção de mídia mundial é amplamente dominada pelos países anglófonos, cria a ilusão (e a expectativa) de que somente com o inglês já possuímos as fontes necessárias para moldar a nossa perspectiva sobre qualquer tópico. Porém, o popular não sempre é o melhor ou o correto. Sendo alguém que concorda com a frase: "Uma língua não pode se aprender; uma língua tem que se viver", busquei desde o inicio estar rodeado de mídia produzida no Brasil. Primeiro consumindo material que não demanda um trabalho intelectual muito vigoroso como filmes de ação, terror e videos virais do Youtube; e semanas depois, fiz a transição a material sobre educação, filosofia, psicologia, história, sociologia, antropologia, etc. Quem já falou comigo, sabe que gosto muito de falar sobre educação no mundo. Alguns também estão interessados, mas a grande maioria acha que sou o cara mais chato do mundo e que deveria perguntar mais sobre: novelas, futebol, samba, praias, favelas e carnaval como se o povo brasileiro pudesse ser reduzido aos estereótipos que nos vendem aos estrangeiros. Não posso evitar ter a sensação de que algumas ideologias são mais prevalentes dependendo do idioma. O melhor exemplo que já vi disso está nas ideais para mudar o sistema educativo. A análise feito por alguns autores, jornalistas, sociólogos, psicólogos e professores brasileiros me pareceu muito mais real, concreto, honesto e prático do que qualquer outra palestra ou livro dos seus colegas nos EUA e na Europa. O Brasil tem pensadores incríveis. Lamento o fato de que ainda não possuam o reconhecimento que merecem. Agradeço que aprender português me permitiu encontrá-los e fez com que eu reveja muitos dos meus conceitos.

교정 · 20

1

Mentes brilhantes do Brasil

Eu não tinha percebido quão limitado era o meu ponto de vista, só sabendo 2 línguas, até que comecei aprender uma terceira. Ingenuamente, achava que nesse mundo era suficiente saber o inglês—e talvez o espanhol (apenas para quebrar o galho). O fato de que a produção de mídia mundial é amplamente dominada pelos países anglófonos, cria a ilusão (e a expectativa) de que somente com o inglês já possuímos as fontes necessárias (mehor seria "os instrumentos necessários") para moldar a nossa perspectiva sobre qualquer tópico. Porém, o popular não nem sempre é o melhor ou o mais correto.

Sendo alguém que concorda com a frase: "Uma língua não pode se aprender; uma língua tem que se viver", busquei desde o inicio estar rodeado de mídia produzida no Brasil. Primeiro Inicialmente, consumindo consumi material que não demanda um trabalho intelectual muito vigoroso como filmes de ação, terror e videos virais do Youtube. Semanas depois, fiz a transição para materiais (mais complexos ou técnicos) sobre educação, filosofia, psicologia, história, sociologia, antropologia, etc.

Quem me conhece já falou comigo, sabe que gosto muito de falar sobre educação no mundo. Alguns também estão interessados, mas a grande maioria acha que sou o cara mais chato do mundo e que eu deveria perguntar mais sobre: novelas, futebol, samba, praias, favelas e carnaval, como se o povo brasileiro pudesse ser reduzido aos estereótipos que nos se vendem aos no estrangeiro.

Não posso evitar ter a sensação de que algumas ideologias são mais prevalentes a depender do idioma. O melhor exemplo que já vi disso está nos ideais para mudar o sistema educativo. A análise feita por alguns autores, jornalistas, sociólogos, psicólogos e professores brasileiros me pareceu muito mais real, concretA, honestA e práticA* (concordância com "a análise...") do que qualquer outra palestra ou livro dos seus colegas nos EUA e na Europa.

O Brasil tem pensadores incríveis. Lamento o fato de que ainda não possuam o reconhecimento que merecem. Agradeço que porque aprender português me permitiu encontrá-los e fez com que eu reveja muitos dos meus conceitos.

 

Parabéns pelo texto!

 

1

Mentes brilhantes do Brasil

 

Eu não tinha percebido quão limitado era o meu ponto de vista, só sabendo 2 línguas, até que comecei a aprender uma terceira. Ingenuamente, achava que nesse mundo era suficiente saber o inglês—e talvez o espanhol (apenas para quebrar o galho). O fato de que a produção de mídia mundial é amplamente dominada pelos países anglófonos, cria a ilusão (e a expectativa) de que somente com o inglês já possuímos as fontes necessárias para moldar a nossa perspectiva sobre qualquer tópico. Porém, o popular nem sempre é o melhor ou o correto.

Sendo alguém que concorda com a frase: "Uma língua não pode se aprender; uma língua tem que se viver" [1], busquei desde o inicio estar rodeado de mídia produzida no Brasil. Primeiro consumindo material que não demanda um trabalho intelectual muito vigoroso como filmes de ação, terror e videos virais do Youtube; e semanas depois, fiz a transição de materiais sobre educação, filosofia, psicologia, história, sociologia, antropologia, etc.

Quem já falou comigo, sabe que gosto muito de falar sobre educação no mundo. Alguns também estão interessados, mas a grande maioria acha que sou o cara mais chato do mundo e que deveria perguntar mais sobre: novelas, futebol, samba, praias, favelas e carnaval como se o povo brasileiro pudesse ser reduzido aos estereótipos que nos vendem aos estrangeiros.

Não posso evitar de ter a sensação de que algumas ideologias são mais prevalentes dependendo do idioma. O melhor exemplo que já vi disso está nas ideais para mudar o sistema educacional. A análise feita por alguns autores, jornalistas, sociólogos, psicólogos e professores brasileiros me pareceu muito mais real, concreto, honesto e prática do que qualquer outra palestra ou livro dos seus colegas nos EUA e na Europa.

O Brasil tem pensadores incríveis. Lamento o fato de que ainda não possuam o reconhecimento que merecem. Agradeço que aprender português me permitiu encontrá-los e fez com que eu reveja muitos dos meus conceitos.

 

Sugestões:

[1] Você também pode dizer: Uma língua não se aprende; uma língua se vive. Mas é opcional.

 

Tem muitas pessoas talentosas/inteligentes no Brasil, mas a maioria são totalmente ignoradas pelo país. É uma pena; porque todo mundo sai perdendo.


Bom trabalho como sempre. Dá para ver que você não vai demorar muito para chegar no nível avançado.

 

1

Mentes brilhantes do Brasil

Eu não tinha percebido quão limitado era o meu ponto de vista, só sabendo 2 línguas, até que comecei aprender uma terceira. Ingenuamente, achava que nesse mundo era suficiente saber o inglês—e talvez o espanhol (apenas para quebrar o galho). O fato de que a produção de mídia mundial é amplamente dominada pelos países anglófonos, cria a ilusão (e a expectativa) de que somente com o inglês já possuímos as fontes necessárias para moldar a nossa perspectiva sobre qualquer tópico. Porém, o popular não nem (uma outra palavra negativa, soa melhor) sempre é o melhor ou o correto.

Sendo alguém que concorda com a frase: "Uma língua não pode se aprender; uma língua tem que se viver", busquei desde o inicio estar rodeado de mídia produzida no Brasil. Primeiro consumindo material que não demanda um trabalho intelectual muito vigoroso como filmes de ação, terror e videos virais do Youtube; e semanas depois, fiz a transição a material sobre educação, filosofia, psicologia, história, sociologia, antropologia, etc.

Quem já falou comigo, sabe que gosto muito de falar sobre educação no mundo. Alguns também estão interessados, mas a grande maioria acha que sou o cara mais chato do mundo e que deveria perguntar mais sobre: novelas, futebol, samba, praias, favelas e carnaval como se o povo brasileiro pudesse ser reduzido aos estereótipos que nos vendem aos estrangeiros.

Não posso evitar ter a sensação de que algumas ideologias são mais prevalentes dependendo do idioma. O melhor exemplo que já vi disso está nas ideais para mudar o sistema educativo. A análise feito por alguns autores, jornalistas, sociólogos, psicólogos e professores brasileiros me pareceu muito mais real, concreto, honesto e prático do que qualquer outra palestra ou livro dos seus colegas nos EUA e na Europa.

O Brasil tem pensadores incríveis. Lamento o fato de que ainda não possuam o reconhecimento que merecem. Agradeço que aprender português me permitiu encontrá-los e fez com que eu reveja muitos dos meus conceitos.

1

Mentes brilhantes do Brasil

Eu não tinha percebido quão limitado era o meu ponto de vista, só sabendo 2 línguas, até que comecei aprender uma terceira. Ingenuamente, achava que nesse mundo era suficiente saber o inglês—e talvez o espanhol (apenas para quebrar o galho). O fato de que a produção de mídia mundial é amplamente dominada pelos países anglófonos, cria a ilusão (e a expectativa) de que somente com o inglês já possuímos as fontes necessárias para moldar a nossa perspectiva sobre qualquer tópico. Porém, o popular não sempre é o melhor ou o correto.

Sendo alguém que concorda com a frase: "Uma língua não pode se aprender; uma língua tem que se viver", busquei desde o inicio início estar rodeado de mídia produzida no Brasil. Primeiro consumindo material que não demanda um trabalho intelectual muito vigoroso como filmes de ação, terror e videos virais do Youtube; e semanas depois, fiz a transição a material sobre educação, filosofia, psicologia, história, sociologia, antropologia, etc.

Quem já falou comigo, sabe que gosto muito de falar sobre educação no mundo. Alguns também estão interessados, mas a grande maioria acha que sou o cara mais chato do mundo e que deveria perguntar mais sobre: novelas, futebol, samba, praias, favelas e carnaval como se o povo brasileiro pudesse ser reduzido aos estereótipos que nos vendem/que são vendidos aos estrangeiros.

Não posso evitar ter a sensação de que algumas ideologias são mais prevalentes dependendo do idioma. O melhor exemplo que já vi disso está nas ideais para mudar o sistema educativo educacional. A análise feito feita por alguns autores, jornalistas, sociólogos, psicólogos e professores brasileiros me pareceu muito mais real, concreto, honesto e prático do que qualquer outra palestra ou livro dos seus colegas nos EUA e na Europa.

O Brasil tem pensadores incríveis. Lamento o fato de que ainda não possuam o reconhecimento que merecem. Agradeço que aprender português me permitiu encontrá-los e fez com que eu reveja muitos dos meus conceitos.

 

 

0
@Bárbara: Não os conhecia. Vou assistir os vídeos deles agora mesmo! :)

더 빨리 진행하고 싶나요?

이 학습 커뮤니티에 참여하고 무료로 연습해보세요!

집에서 편안하게 언어를 배울 수 있는 기회를 놓치지 마세요. 경험 많은 강사진을 살펴보고 지금 바로 첫 수업을 신청하세요!

오늘 학습 시작하기