Blake
Comendo comida saudável Eu quero começar que comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei que comer mais saudável ultima semana. Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer para café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas juntos, está não muito saudável. Eu gostaria que comer comidas novas quando eu chegei no Rio. Comum no Rio de Janeiro, fica perto à praia, existem muitos quiosques que vende agua de coco. Este é o melhor para vocês do que bebendo álcool.
2015년 9월 29일 오후 5:05
교정 · 10

Comendo comida saudável

Eu quero começar que comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei que comer mais saudável ultima semana.
Eu quero começar a comer melhor e mais saudável. Eu começei a comer mais saudável na última semana.
Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer para café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas juntos, está não muito saudável. Eu gosto de salada com frango,tomates e ovos. Mas eu adoro comer no café da mnhã bacon,linguiça, ovos, pão com manteiga e queijo cremoso. Essas comidas juntas não são muito saudáveis.

Eu gostaria que comer comidas novas quando eu chegei no Rio. Comum no Rio de Janeiro, fica perto à praia, existem muitos quiosques que vende agua de coco. Este é o melhor para vocês do que bebendo álcool.Eu gostaria de comer comidas novas quando eu chegar no Rio. È comum no Rio ficar perto da praia, existem muitos quiosques que vendem água de coco. Isso é melhor  do que ficar bebendo álcool.

2015년 9월 29일

Comendo comida saudável

Eu quero começar comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei comer mais saudável na ultima semana.

Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer no café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas não está muito saudável.

Eu gostaria de comer comidas novas quando eu chegar no Rio. Comum no Rio de Janeiro, fica perto à praia, existem muitos quiosques que vende agua de coco. Este é o melhor para vocês do que bebendo álcool.

2015년 10월 9일

Comendo comida saudável

Eu quero começar que comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei que a comer comida mais saudável na ultima semana.

Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer para no café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas juntos, está não muito saudável. juntas não são muito saudáveis.

Eu gostaria que de comer comidas novas quando eu chegei chegar no Rio. Comum no Como o Rio de Janeiro, fica perto à da praia, existem muitos quiosques que vende vendem agua água de coco. Este Para vocês, isso é o melhor para vocês do que bebendo beber álcool.

2015년 10월 9일

Comendo comida saudável

Eu quero começar a comer melhor e mais saudável. Eu comecei a comer de forma saudável na ultima semana.

Eu gosto de salada com frango, tomates e ovos. Eu adoro comer bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso no café da manhã, porém estes alimentos juntos, não são muito saudáveis. 

Eu gostaria de experimentar comidas novas quando eu chegar no Rio. Lá é comum, perto à praia, encontrar quiosques que vendam água de coco, que é mais saudáveldo que álcool.

2015년 10월 9일
No café da manhã coma frutas, pão integral, suco natural. E não esqueça de comer o Açaí, é muito saudável e nutritivo. In the breakfest eat fruits, brown bread, natural juice. And don't forget to eat Açaí.
2015년 9월 29일
더 보기
더 빨리 진행하고 싶나요?
이 학습 커뮤니티에 참여하고 무료로 연습해보세요!