Francky roussel
Bom dia, Essa é uma regra de sobrevivência. Se a sua esposa é Feliz vai vivir outro dia mais. Mais se vosse a-irrita, vosse pode fazer sua vontade final. Jamais acorde o dragào.
Jul 7, 2021 7:39 AM
Corrections · 8
3
Bom dia! Essa é uma regra de sobrevivência. Se a sua esposa é / está feliz vai viver mais um dia. Mas, se você a irrita... (não entendi). Jamais acorde o dragão.
July 7, 2021
1
Bom dia! Essa é uma regra de sobrevivência: se a sua esposa está feliz, você vai viver mais um dia; mas se você a irrita, você pode fazer sua vontade final. (Será que você quis dizer: essas podem ser suas últimas palavras?? :) Jamais acorde o dragão.
July 7, 2021
1
Bom dia, Essa é uma regra de sobrevivência. Se a sua esposa é Feliz, vai viver mais um dia. Mas, se você a irrita, pode ter sua vontade final. Jamais acorde o dragão.
"Viver outro dia mais" não está errado, mas é mais comum dizer "viver mais um dia". Acho que você quis dizê no final que, irritar sua esposa pode te matar, no sentido figurado da frase. Outra forma de dizer também, seria "pode ser seu último o desejo".
July 7, 2021
Bom dia, Essa é uma regra de sobrevivência. Se a sua esposa é feliz você vive mais um dia. Mais se você a irrita, faça seu último pedido. Jamais acorde o dragão.
😂Muito bom! Amei o seu bom humor, melhor não irritar a esposa!
July 17, 2021
Bom dia, Essa é uma regra de sobrevivência. Se a sua esposa é feliz, vai viver mais. Mas se você a irritar, você pode fazer sua vontade final. Jamais acorde o dragão.
Mantenha sua esposa feliz e não acorde o dragão que está dentro dela. Rsrs
July 7, 2021
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!