Diego Castillo
Penso que hoje em dia conhecemos muitas formas que podem ajudar-nos a manter uma boa forma física sem ter a necessidade de ir à academia. Pessoalmente, gosto de praticar desporto no exterior (fazer running ou natação) e combiná-lo com exercícios de fortalecimento muscular que podam ser feitos em casa. É também possível assistir aulas de diferentes práticas (por exemplo, fitness ou yoga) na Internet. Uma dieta saudável também é um fator determinante. Também a Internet pode ajudar-nos a encontrar informação, dicas e receitas relativas à alimentação saudável.
Oct 18, 2021 4:43 PM
Corrections · 8
1
Penso que hoje em dia conhecemos muitas formas que podem ajudar-nos a manter uma boa forma física sem termos a necessidade de ir ao ginásio. Pessoalmente, gosto de praticar desporto no exterior / ao ar livre (fazer running ou natação /correr ou natação) e combiná-lo com exercícios de fortalecimento muscular que podam ser feitos em casa. É também possível assistir /ver a aulas de diferentes práticas (por exemplo, fitness ou yoga) na Internet. Uma dieta saudável também é um factor determinante. Também a Internet pode ajudar-nos a encontrar informação, dicas e receitas relativamente à alimentação saudável.
Sim, eu não vou ao ginásio. Deixei de ir e não sou gorda. Corrigi em Português Europeu uma vez que tens a bandeira Espanhola.
October 19, 2021
1
Penso que hoje em dia conhecemos muitas formas que podem ajudar-nos a manter uma boa forma física sem ter a necessidade de ir à academia. Pessoalmente, gosto de praticar desporto no exterior (fazer running ou natação) e combiná-lo com exercícios de fortalecimento muscular que podem ser feitos em casa. É também possível assistir aulas de diferentes práticas (por exemplo, fitness ou yoga) na Internet. Uma dieta saudável também é um fator determinante. Também a Internet pode ajudar-nos a encontrar informação, dicas e receitas relativas à alimentação saudável.
👍 muito bom
October 19, 2021
1
Penso que hoje em dia conhecemos muitas formas que podem ajudar-nos a manter uma boa forma física sem ter a necessidade de ir à academia. Pessoalmente, gosto de praticar desporto no exterior (corrida ou natação) e combiná-lo com exercícios de fortalecimento muscular que podam ser feitos em casa. É também possível assistir aulas de diferentes práticas (por exemplo, fitness ou yoga) na Internet. Uma dieta saudável também é um fator determinante. Também a Internet pode ajudar-nos a encontrar informação, dicas e receitas relativas à alimentação saudável.
October 18, 2021
Penso que hoje em dia conhecemos muitas formas que podem ajudar-nos a manter uma boa forma física sem ter a necessidade de ir à academia. Pessoalmente, gosto de praticar esporte ao ar livre (corrida ou natação) e combiná-lo com exercícios de fortalecimento muscular que podem ser feitos em casa. É também possível assistir aulas de diferentes práticas (por exemplo, fitness ou yoga) na internet. Uma dieta saudável também é um fator determinante. Também a internet pode ajudar-nos a encontrar informação, dicas e receitas relacionadas à alimentação saudável.
October 18, 2021
Penso que hoje em dia conhecemos muitas formas que podem ajudar-nos a manter uma boa forma física sem ter a necessidade de ir à academia. Pessoalmente, gosto de praticar desporto no exterior (fazer running ou natação) e combiná-lo com exercícios de fortalecimento muscular que possam ser feitos em casa. É também possível assistir aulas de diferentes práticas (por exemplo, fitness ou yoga) na Internet. Uma dieta saudável também é um fator determinante. Internet também pode ajudar-nos a encontrar informação, dicas e receitas relacionadas à alimentação saudável.
October 24, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!