Diego Castillo
Uma das mais importantes foi eu pôr uma maior organização no meu dia-a-dia. Não foi nada muito complexo mas sim muito prático, e sobretudo uma mudança para uma mentalidade mais minimalista e disciplinada. Também foi muito importante eu melhorar os meus hábitos alimentares e de cuidado pessoal. Mas talvez a mudança que acho mais importante é a de dedicar um tempo a refletir sobre as nossas crenças com o objectivo de estabelecer as nossas próprias, e conservar este hábito da reflexão. Porque finalmente é isso o que poder dar um sentido ao que estás a fazer.
Nov 19, 2021 9:04 AM
Corrections · 2
Uma das mais importantes foi eu pôr uma maior organização no meu dia-a-dia. Não foi nada muito complexo mas sim muito prático, e sobretudo uma mudança para uma mentalidade mais minimalista e disciplinada. Também foi muito importante eu melhorar os meus hábitos alimentares e de cuidado pessoal. Mas talvez a mudança que acho mais importante é a de dedicar um tempo a refletir sobre as nossas crenças com o objectivo de estabelecer as nossas próprias, e conservar este hábito da reflexão. Porque finalmente é isso o que pode dar um sentido ao que estás a fazer.
De novo, seu Português é muito bom! Os seus "erros" têm mais a ver com o que soa natural em Português do que com erros gramaticais propriamente ditos. Como a Isabel sugeriu, a palavra "colocar" pode soar mais natural nesse contexto, apesar de que falar "pôr" não esteja errado.
November 22, 2021
Uma das mais importantes foi eu colocar uma maior organização no meu dia-a-dia. Não foi nada muito complexo mas sim muito prático, e sobretudo uma mudança para uma mentalidade mais minimalista e disciplinada. Também foi muito importante eu melhorar os meus hábitos alimentares e de cuidado pessoal. Mas talvez a mudança que acho mais importante é a de dedicar um tempo a refletir sobre as nossas crenças com o objetivo de estabelecer as nossas próprias, e conservar este hábito da reflexão. Porque finalmente é isso o que poder dar um sentido ao que estás a fazer.
November 19, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!