Diego Castillo
Diria que o mais normal é convidar as pessoas mais próximas para uma refeição ou também uma festa durante a noite. Segundo a idade da pessoa, pode ser uma coisa mais ou menos formal, mas penso que sobretudo é uma questão de gosto pessoal (mesmo há pessoas que quase não comemoram os seus aniversários).
Oct 25, 2021 4:43 PM
Corrections · 3
2
Diria que o mais normal é convidar as pessoas mais próximas para uma refeição ou também uma festa durante a noite. Dependendo da idade da pessoa, pode ser uma coisa mais ou menos formal, mas penso que sobretudo é uma questão de gosto pessoal (há pessoas que quase não comemoram os seus aniversários).
Em Portugal depende. Pode ser jantar com amigos e noitada e o almoço foi com a família. Lanche à tarde, etc. Depende dos gostos!
October 25, 2021
1
Diria que o mais normal é convidar as pessoas mais próximas para uma refeição ou também uma festa durante a noite. Dependendo aa idade da pessoa, pode ser uma coisa mais ou menos formal, mas penso que sobretudo é uma questão de gosto pessoal (há pessoas que quase não comemoram os seus aniversários).
Parabéns pelo texto, Diego!
October 26, 2021
Diria que o mais normal é convidar as pessoas mais próximas para uma refeição (geralmente falamos “para um almoço” ou “para um jantar”) ou também (às vezes para) uma festa durante a noite (festa de noite). Segundo (conforme) a idade da pessoa, pode ser uma coisa (uma comemoração) mais ou menos formal, mas penso que sobretudo é (sobretudo vem depois de “é”)uma questão de gosto pessoal (mesmo há (há até mesmo, e não “mesmo há) pessoas que quase não comemoram os seus aniversários).
Bom uso de palavras, só presta atenção em termos como “até mesmo” e “segundo”. Nem sempre dá para trocar conforme por “segundo”. Parabéns !
October 25, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!