jonathan Botty
Quando fui um pequeno meu ídolo foi Ronaldinho porque considerei ele como um jugador mais diferente de outros no mundo de futebol. Maneira de jogar dele era muita particular e queria ser com ele. Além disso as pessoas disseram que eu parece com ele mas não acreditei isso.
Oct 26, 2021 12:15 PM
Corrections · 2
Quando eu era pequeno
Quando eu era pequeno = quando eu era mais novo, quando eu era jovem
October 26, 2021
Quando eu era um pequeno, meu ídolo era Ronaldinho, porque considerava ele (eu o considerava) um jogador mais diferente do que os outros no mundo do futebol. A maneira de jogar dele era muito particular e eu queria ser com ele. Além disso, as pessoas diziam que eu parecia com ele, mas eu não acreditava nisso.
Bom texto! Atenção apenas para o tempo verbal. Sua história deveria ter sido escrita no pretérito imperfeito (eu era / eu considerava / eles diziam / eu não acreditava). O pretérito imperfeito é aquele que se refere a uma ação anterior ao momento da fala e que era habitual no passado, mas que não acontece mais no presente. Exemplo: eu ERA uma boa jogadora de futebol significa que HOJE EM DIA eu não sou mais uma boa jogadora de futebol.
October 26, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!