Cherry
Eu gosto de viajar e quando eu viajo eu tiro fotos. Visitei o Alasca com a minha família há quinze anos atrás e foi mágnifico. Eu fui em verão mas como eu sou do Caribe ainda faz um pouco frio para mim. Vi montanhas cobertas em neve e o paisagem foi espetacular. As fotos que eu tirei foram incríveis especialmente porque me faz lembrar de uma experiência maravilhosa.
Apr 26, 2021 6:30 PM
Corrections · 8
1
Gosto de viajar e quando viajo tiro fotos. Visitei o Alaska com a minha família há 155 anos e foi magnifico. Fui no Verão, mas como sou do Caribe ainda faz um pouco de frio para mim. Vi montanhas cobertas de neve e a paisagem era espetacular. As fotos que tirei foram /ficaram especialmente incríveis, porque me faz lembrar de uma experiência maravilhosa.
April 26, 2021
Eu gosto de viajar e quando eu viajo eu tiro fotos. Visitei o Alasca com a minha família há quinze anos atrás e foi magnífico. Eu fui no verão mas como eu sou do Caribe ainda faz um pouco frio para mim. Vi montanhas cobertas de neve e a paisagem foi/era espetacular. As fotos que eu tirei foram/ficaram incríveis especialmente porque me faz lembrar de uma experiência maravilhosa.
Muito bom!
April 26, 2021
Eu gosto de viajar e quando viajo tiro fotos. Visitei o Alasca com a minha família há quinze anos e foi magnífico. Eu fui no verão, mas como eu sou do Caribe foi um pouco frio para mim. Vi montanhas cobertas de neve e a paisagem foi espetacular. As fotos que eu tirei foram incríveis, especialmente porque me faz lembrar de uma experiência maravilhosa.
July 18, 2021
Eu gosto de viajar e quando eu viajo eu tiro fotos. Visitei o Alasca com a minha família há quinze anos atrás e foi mágnifico. Eu fui em verão mas como eu sou do Caribe ainda faz um pouco frio para mim. Vi montanhas cobertas em neve e o paisagem foi espetacular. As fotos que eu tirei foram incríveis especialmente porque me faz lembrar duma experiência maravilhosa.
April 26, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!