Cherry
Eu acho que a melhor dieta é a dieta se pode seguir. Se uma dieta é restritiva demais, se pode seguir só pelo tempo. Por este motivo eu gosto de pensar nisso como uma mudança de estilo da vida em vez de uma dieta. Um passo de cada vez, se pode melhorar a sua vida. Eu acho que se tem que se treinar de comer o alimento da verdade em vez de alimentos processados e com moderação. Uma vez que se tem esses hábitos, se pode praticar a alimentação intuitiva o que é comer o que você quiser quando você quiser.
May 6, 2021 7:39 PM
Corrections · 4
1
Eu acho que a melhor dieta é a dieta que se pode seguir. Se uma dieta é restritiva demais, pode ser seguida só por um tempo. Por este motivo, gosto de pensar nisso como uma mudança de estilo de vida em vez de uma dieta. Um passo de cada vez, se pode melhorar a sua vida. Eu acho que se tem que treinar comer o alimento de verdade em vez de alimentos processados e com moderação. Uma vez que se tem esses hábitos, pode praticar a alimentação intuitiva o que é comer o que você quiser quando você quiser.
May 8, 2021
Eu acho que a melhor dieta é a dieta que se pode seguir. Se uma dieta é restritiva demais, pode-se seguir só por tempo. Por este motivo eu gosto de pensar nisso como uma mudança de estilo de vida em vez de uma dieta. Um passo de cada vez, você pode melhorar a sua vida. Eu acho que tem que treinar comer o alimento de verdade em vez de alimentos processados e com moderação. Uma vez que se tem esses hábitos, pode praticar a alimentação intuitiva, que é comer o que você quiser quando você quiser.
May 7, 2021
Eu acho que a melhor dieta é a dieta que se pode seguir. Se uma dieta é restritiva demais, pode ser seguida só pelo tempo. Por este motivo eu gosto de pensar nisso como uma mudança de estilo de vida em vez de uma dieta. Um passo de cada vez pode melhorar a sua vida. Eu acho que tem que treinar comer alimento da verdade em vez de alimentos processados e com moderação. Uma vez que se tem esses hábitos, pode-se praticar a alimentação intuitiva, que é comer o que você quiser quando você quiser.
May 6, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!