Larisa
“Salvador de bahía” É um lugar maravilhoso para visitar porque tem muitas cosas para fazer, a história de Salvador é tão similar como a mexicana. Na praia "A Porto Da Barra" foi onde a história de Salvador começo cuando os portugueses chegaram no ano 1549, por isso, O Salvador de bahía de todos os santos foi a primeira capital colonial. Os lugares que podemos visitar tem muita história de este lugar ótimo. “O Farol Da Barra” Foi o primeiro farol construito por portugueses, Além disso, também é um museu. “A catedral do Salvador” Um dos lugares mais populares para visitar é “A catedral do Salvador” porque há muitos altares feitos de folha de ouro, o melhor é que tem diferentes estilos como: barroco, renacentista, além disso, é uma igreja muito bonita, então por isso se você vai Salvador, precisa ir a esta catedral. “O Lago de Pelourinho” É muito famoso porque o Michael Jackson esteve lá, ele cantou uma música chamada "They Don’t Care About Us” “Morro De São Paulo” Se você gosta de natureza, praia e conhecer lugares, este lugar é perfeito, ainda que é longe da Bahía, mas existem duas formas de chegar lá. Você pode viajar de avião ou de barco. Além disso, se você gosta de esportes radicais, há tirolesa. Amo os esportes, acho que visitaré o Salvador depois jaja, ainda que primeiro devo guardar muito dinero. "Carnaval" Os brasileiros adoram as festas, e uma delas é o carnaval do Salvador, se você gosta de dançar, esse é o melhor carnaval para ir, porque nao precisa de gastar muito dinheiro, pois todas as pessoas dançam na rua.
Oct 3, 2021 4:27 AM
Corrections · 4
1
“Salvador da Bahia” É um lugar maravilhoso para visitar porque tem muitas coisas para fazer, a história de Salvador é tão similar a mexicana. Na praia "Do Porto da Barra" foi onde a história desta cidade começou quando os portugueses chegaram em 1549, por isso, Salvador, da Bahia de todos os santos, foi a primeira capital colonial. Os lugares que podemos visitar tem muita história desta cidade e é ótimo. “O Farol da Barra” Foi o primeiro farol construído pelos portugueses, além disso, também é um museu. “A catedral de Salvador” Um dos lugares mais populares para visitar é “A catedral de Salvador” porque há muitos altares feitos de folha de ouro, o melhor é que tem diferentes estilos como: barroco, renascentista, além disso, é uma igreja muito bonita, então por isso se você vai à Salvador, precisa ir a esta catedral. “O Largo do Pelourinho” É muito famoso porque o Michael Jackson esteve lá, ele cantou uma música chamada "They Don’t Care About Us” “Morro De São Paulo” Se você gosta de natureza, praia e conhecer lugares, este lugar é perfeito, ainda que seja longe de Salvador, mas existem duas formas de chegar lá. Você pode viajar de avião ou de barco. Além disso, se você gosta de esportes radicais, há tirolesa. Amo os esportes, acho que visitarei Salvador depois jaja, ainda que primeiro devo guardar muito dinheiro. "Carnaval" Os brasileiros adoram as festas, e uma delas é o carnaval de Salvador, se você gosta de dançar, esse é o melhor carnaval para ir, porque não precisa de gastar muito dinheiro, pois todas as pessoas dançam na rua.
Parabéns pelo texto Larisa, você esta melhorando a cada produção. Fico muito feliz por você querer conhecer Salvador, sou desta cidade e, sim é muita linda e tem muita coisa para vê e fazer. Segue algumas dicas: Bahia ( sempre escrever a primeira letra maiúscula, pois é o nome do estado e também não tem acento) Bahia é o estado e Salvador a capital da Bahia. Moro de São Paulo fica na Bahia, mas é longe de Salvador; Praia DO Porto da Barra; Catedral de Salvador, Elevador de Salvador, Praia de Salvador, Centro Histórico de Salvador = Você deve utilizar o DE; Espero ter ajudado e se quiser fazer uma aula é só marcar, sou tutor aqui do ITALKI. E espero que em breve você consiga visitar Salvador, acredito que você irá gostar muito!!!
October 4, 2021
1
“Salvador da Bahia” É um lugar maravilhoso para visitar porque tem muitas coisas para fazer. A história de Salvador é muito similar à mexicana. Na praia "Porto da Barra" foi onde a história de Salvador começou, quando os portugueses chegaram no ano 1549, por isso, Salvador da Bahia de Todos os Santos foi a primeira capital colonial. Os lugares que podemos visitar têm muita história deste ótimo lugar. “O Farol da Barra” Foi o primeiro farol construído por portugueses, além disso, também é um museu. “A catedral do Salvador” Um dos lugares mais populares para visitar é Catedral de Salvador porque há muitos altares feitos de folha de ouro, o melhor é que tem diferentes estilos como: barroco, renascentista, além disso, é uma igreja muito bonita, então, se você for à Salvador, precisa ir à esta catedral. “O Lago de Pelourinho” É muito famoso porque o Michael Jackson esteve lá, ele gravou uma música chamada "They Don’t Care About Us” “Morro De São Paulo” Se você gosta de natureza, praia e conhecer lugares, este lugar é perfeito, mas é longe da Bahia, porém existem duas formas de chegar lá: Você pode viajar de avião ou de barco. Além disso, se você gosta de esportes radicais, há tirolesa. Amo os esportes, acho que visitarei Salvador depois jaja, mas primeiro devo guardar muito dinheiro. "Carnaval" Os brasileiros adoram festas e uma delas é o carnaval do Salvador. Se você gosta de dançar, esse é o melhor carnaval para ir, porque não precisa gastar muito dinheiro, pois todas as pessoas dançam na rua.
Parabéns! Você está super evoluída no português. Fiz alguns ajustes que soam mais natural pra que você possa se familiarizar. Sucesso!
October 3, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!