Merle Arias
Eu sou do Mexico, moro en Tabasco, é um estado ao sul do Mexico perto do Yucatán e Cancún para dar uma idea. Estudo português porque acho que é uma língua bonita e porque eu quisera viajar para ao Brasil quando termine a pandemia e tambén quero ter mas oportunidades de um melhor emprego falando línguas diferentes. Agora estou desempregada. Mais eu trabalhava num call center, era assitente do meu chefe, eu fiz atividades administrativas. Não é um emprego difícil mais é muito entediado, eu quisera fazer outra coisa. Sei que é um pouco disparatado mais eu quisera me dedicar à arte.
Oct 4, 2021 1:55 AM
Corrections · 5
1
Eu sou do Mexico e moro em Tabasco. É um estado ao sul do México perto do Yucatán e Cancún para dar uma ideia. Estudo português porque acho que é uma língua bonita e porque eu quero viajar para ao Brasil quando terminar a pandemia e também quero ter mais oportunidades de um melhor emprego falando línguas diferentes. Agora estou desempregada, mas eu trabalhava num call center, era assitente do meu chefe; eu fiz atividades administrativas. Não é um emprego difícil mais é muito entediante, eu quero fazer outra coisa. Sei que parece um pouco bobo, mas eu quero me dedicar à arte. Olá Merle! Seu português é muito bom. Devido a língua espanhola ser muito parecida com o português, deve ter uma pouco de atenção. Por exemplo: Disparato raramente/ou nunca é utilizado em nossa língua. Te convido a visitar o meu perfil. Posso te ajudar muito a melhorar seu português com a prática da conversação. Te vejo lá :)
October 4, 2021
1
Eu sou do Mexico, moro em Tabasco, que é um estado ao sul do Mexico perto do Yucatán e Cancún para dar uma idéia. Estudo português porque acho que é uma língua bonita e porque eu quero viajar para ao Brasil quando terminar a pandemia e também quero ter mais oportunidades de um melhor emprego falando línguas diferentes. Agora estou desempregada. Mas eu trabalhava num call center, era assitente do meu chefe, eu fiz atividades administrativas. Não é um emprego difícil mais é muito entediante, eu queria fazer outra coisa. Sei que é um pouco insano, mas eu queria me dedicar à arte.
Olá, Merle. Tudo bom? Aprecio seu esforço para falar novos idiomas, você está indo muito bem. A similaridade entre o espanhol e o português é uma ótima forma de se conectar ao idioma, mas é importante que você se mantenha atenta para não acabar misturando os dois idiomas. :)
October 4, 2021
1
Eu sou do México, moro em Tabasco, é um estado ao sul do México perto do Yucatán e Cancún para dar uma ideia. Estudo português porque acho que é uma língua bonita e porque quero viajar para o Brasil quando terminar a pandemia e também quero ter mais oportunidades de conseguir um emprego melhor falando línguas diferentes. Agora estou desempregada, mas trabalhava em um call center, era assistente do meu chefe e fazia atividades administrativas. Não é um emprego difícil mas é muito entediante, eu queria fazer outra coisa. Sei que é um pouco sem lógica, mas queria me dedicar à arte.
Parabéns pelo texto! Com a pratica você desenvolverá rápido. Segue algumas dicas: Mais é usado com sentido de soma, adicionar informações: Ter MAIS oportunidades, Falo MAIS idiomas; Já, o mas é para trazer uma ideia oposta ao que foi dito: Mas trabalhava, não é um emprego difícil, MAS é muito entediante. Quero desejar sucesso no seu aprendizado e, se precisar de um tutor de Português pode falar comigo, dou aulas aqui no Italki!
October 4, 2021
Eu sou do México, moro em Tabasco, um estado ao sul do país, perto de Yucatán e Cancún, para se ter uma ideia. Estudo português porque acho que é uma língua bonita e porque eu gostaria de/vou querer viajar para ao Brasil quando terminar a pandemia e também quero ter mais oportunidades de um emprego melhor falando línguas diferentes. Agora estou desempregada, mas eu trabalhava num call center como assistente do meu chefe. Lá eu fiz/realizei atividades administrativas. Não é um emprego difícil, mas era muito entediante, então eu quis fazer outra coisa. Sei que é não tem nada a ver com o que já fiz, mas eu queria era me dedicar à arte.
Oi, Merle! Como vai? Legal sua introdução! Arte nunca é entendiante! Te convido inclusive a marcar uma aula comigo. Sou brasileira, atriz, moro no Rio e podemos conversar sobre arte em geral. Podemos praticar e aprimorar o português falando sobre teatro, música, poesia, cinema, lendo crônicas, peças e por aí vai! Que tal marcar uma aula comigo? Um abraço!
October 10, 2021
Eu sou do México. Moro em Tabasco, um estado ao sul do país, perto de Yucatán e Cancún, para dar uma ideia. Estudo português porque acho que é uma língua bonita e porque eu quero viajar ao Brasil quando a pandemia acabar. Também quero ter oportunidades de um emprego melhor falando diferentes línguas. Agora, estou desempregada, mas eu trabalhava num call center onde era assitente do meu chefe e fazia atividades administrativas. Não era um emprego difícil, mas era muito entediante e por isso eu quero fazer outra coisa. Sei que é um pouco disparatado mas eu gostaria de me dedicar a arte.
Não sei o que significa DISPARATADO.
October 6, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!