Nefertiti Rojas Sibaja
Há um ano eu fui para o Sul do meu país, Costa Rica, e visitei um Parque Nacional (PN), chamado Corcovado, na viagem íamos eu e otros 10 amigos. Para chegar neste lugar tenhamos que caminhar 26 quilômetros levando nossa comida, a caminhada foi bastante cansativa, demoramos 8 horas. Durante o caminho nós encontramos um puma no meio do sendero, ele ficou curioso e se deito no chão olhando-nos , foi muito incrível vê-lo, ele era de uma cor marron, de pelo corto, orelhas pequenas, tenha patas grandes era absolutamente hermoso!!! Nós continuamos nosso caminho com o temor que o grande felino nós atacará, continuamos sorprendidos do acontecido e foi muito gratificante a experiencia de olhar de perto um animal tão incrível. Depois do encontro continuamos e depois de varias horas chegamos até o PN, lá curtimos muito da natureza durante 7 dias, vimos uma danta, muitas aves e insectos foi inesquecível.
Feb 26, 2021 12:10 AM
Corrections · 4
Há um ano eu fui para o Sul do meu país, Costa Rica, e visitei um Parque Nacional (PN), chamado Corcovado, na viagem fomos eu e outros 10 amigos. Para chegar neste lugar tivemos que caminhar 26 quilômetros levando nossa comida. A caminhada foi bastante cansativa, demoramos 8 horas. Durante o caminho nós encontramos um puma no meio do sendeiro, ele ficou curioso e se deitou no chão olhando-nos, foi muito incrível vê-lo, ele era de uma cor marrom, de pelo curto, orelhas pequenas, tinha patas grandes e era absolutamente bonito!!! Nós continuamos nosso caminho com o temor de que o grande felino nos atacasse, continuamos surpreendidos com o acontecido e foi muito gratificante a experiência de olhar de perto um animal tão incrível. Depois do encontro continuamos e depois de várias horas chegamos até o PN, lá curtimos muito a natureza durante 7 dias, vimos uma danta, muitas aves e insetos, foi inesquecível.
Em português não se diz "hermoso", diz-se "bonito/belo".
February 26, 2021
Há um ano, fui para o sul do meu país, Costa Rica, e visitei um Parque Nacional (PN), chamado Corcovado. Na viagem fomos eu e outros /mais 10 amigos. Para chegarmos naquele lugar /local tivemos que /de caminhar 26 quilómetros. Tivemos de /que levar comida, a caminhada foi bastante cansativa, demorámos 8 horas. Durante o caminho encontrámos um puma no meio do sendero, ele ficou curioso e deitou-se no chão a olhar-nos, foi incrível vê-lo, ele era castanho, pelo curto, orelhas pequenas, tinha patas grandes era absolutamente lindo! Continuámos o nosso caminho com medo de /que o grande felino pudesse nos atacar, continuámos surpreendidos do acontecido e foi muito gratificante a experiência de olhar de perto um animal tão incrível. Depois do encontro continuámos e depois de várias horas chegámos até ao PN, lá aproveitámos /contemplámos muito a natureza durante 7 dias, vimos uma danta, muitas aves e insectos foi inesquecível.
Não tiveram medo dele? Tenta evitar repetição de palavras como dizeres sempre "continuámos"
February 26, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!