Stefano O.
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer mas há também desvantagens, para exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar
Aug 10, 2021 12:30 PM
Corrections · 4
1
As vantagens de trabalhar com a sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer, mas há também desvantagens, paor exemplo não se pode conhecer novas pessoas com quem trabalhar.
Por vezes não é bem assim e há conflitos familiares.
August 12, 2021
1
Olá, Stefano, tudo bem? Fiz a correção do seu texto. Bons estudos! ___________________________________________________________________________ (As vantagens) A VANTAGEM de trabalhar com sua própria família é que (se pode organizar) VOCÊ PODE ORGANIZAR o trabalho como (quer) QUISER mas há também desvantagens, (para) COMO POR exemplo não (se pode) PODER conhecer novas pessoas com quem (trabalhar) TRABALHA.
August 10, 2021
1
As vantagens de trabalhar com sua própria família é que se pode organizar o trabalho como quer. Mas há também desvantagens. Por exemplo, não se pode conhecer novas pessoas no ambiente de trabalho.
August 10, 2021
1
A vantagem de trabalhar com a sua própria família é que você pode organizar o trabalho como quiser, mas há também desvantagens, por exemplo não poder conhecer novas pessoas no trabalho.
Bom trabalho!
August 10, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
Stefano O.
Language Skills
Chinese (Mandarin), English, French, German, Greek, Italian, Japanese, Korean, Portuguese, Turkish
Learning Language
Chinese (Mandarin), English, French, German, Greek, Japanese, Korean, Portuguese, Turkish