[Deleted]
PortuguĂȘs brasileiro đŸ‡§đŸ‡· Aproveitando ao mĂĄximo a vida no exterior Mover-se para o exterior pode ser uma experiĂȘncia desfiadora. VocĂȘ deixa sua famĂ­lia, amigos e tudo o que sabe para trĂĄs. VocĂȘ entra em uma nova cultura onde os costumes e Ă s vezes a linguagem sĂŁo diferentes. Mas tambĂ©m Ă© emocionante. É uma Ă©poca para descobrir coisas novas, fazer novos amigos e começar uma nova aventura. EntĂŁo, quais sĂŁo as melhores maneiras de se envolverem na nova cultura, enquanto morava no exterior? 1) Viver com um falante nativo HĂĄ muitas vantagens a viver com um falante nativo. Em primeiro lugar, vocĂȘ tem um amigo, viver sozinho pode ser uma experiĂȘncia solitĂĄria, especialmente se vocĂȘ estiver longe de casa. NĂłs tambĂ©m temos a oportunidade de conhecer os amigos do companheiro de casa e socializar com eles. Em segundo lugar, vocĂȘ pode falar a linguagem local todos os dias. E em terceiro lugar, vocĂȘ tem alguĂ©m para falar sobre os costumes culturais e lugares interessantes na ĂĄrea. 2) Tornar-se um voluntĂĄrio O voluntariado Ă© uma Ăłtima maneira de conhecer pessoas de diferentes idades em sua ĂĄrea local. Isso Ă© uma experiĂȘncia perspicaz e falar com pessoas sem teto sobre suas histĂłrias de vida Ă© melhorar o vocabulĂĄrio e compreensĂŁo de idiomas. TambĂ©m vocĂȘ Ă© capaz de formar relacionamentos com pessoas que vocĂȘ nĂŁo pode ter conhecido de outra forma. 3) Socializar com as pessoas locais O pensamento de fazer amigos e misturar com a população local pode parecer assustador no começo, mas vale a pena. VocĂȘ pode conhecer outras pessoas na ĂĄrea, juntando a um clube, participando de uma aula Ă  noitr ou participando de uma troca de idiomas com pessoas que estĂŁo interessadas em aprender sua lĂ­ngua nativa. 4) Experimentar as comidas locais Experimentar as comidas locais sĂŁo muito incrĂ­veis. VocĂȘ pode descobrir novas comidas e uma experiĂȘncia divertida quando vocĂȘ explora um lugar onde pessoas vendem as comidas locais e vocĂȘ poderĂĄ tentar coisas que vocĂȘ nunca tenta aĂ­.
Mar 1, 2021 3:02 PM
Corrections · 2
1
PortuguĂȘs brasileiro đŸ‡§đŸ‡· Aproveitando ao mĂĄximo a vida no exterior Mover-se para o exterior pode ser uma experiĂȘncia desafiadora. VocĂȘ deixa sua famĂ­lia, amigos e tudo o que sabe para trĂĄs. VocĂȘ entra em uma nova cultura onde os costumes, e Ă s vezes a linguagem, sĂŁo diferentes. Mas tambĂ©m Ă© emocionante. É uma Ă©poca para descobrir coisas novas, fazer novos amigos e começar uma nova aventura. EntĂŁo, quais sĂŁo as melhores maneiras de se envolver em uma nova cultura quando se mora no exterior? 1) Viver com um falante nativo HĂĄ muitas vantagens em viver com um falante nativo. Em primeiro lugar, vocĂȘ tem um amigo. Viver sozinho pode ser uma experiĂȘncia solitĂĄria, especialmente se vocĂȘ estiver longe de casa. NĂłs tambĂ©m temos a oportunidade de conhecer os amigos do companheiro de casa e socializar com eles. Em segundo lugar, vocĂȘ pode falar a linguagem local todos os dias. E em terceiro lugar, vocĂȘ tem alguĂ©m para falar sobre os costumes culturais e lugares interessantes na ĂĄrea. 2) Tornar-se um voluntĂĄrio O voluntariado Ă© uma Ăłtima maneira de conhecer pessoas de diferentes idades em sua ĂĄrea local. Isso Ă© uma experiĂȘncia perspicaz e falar com pessoas sem teto sobre suas histĂłrias de vida Ă© melhorar o vocabulĂĄrio e compreensĂŁo de idiomas. TambĂ©m, vocĂȘ Ă© capaz de formar relacionamentos com pessoas que vocĂȘ nĂŁo poderia ter conhecido de outra forma. 3) Socializar com as pessoas locais O pensamento de fazer amigos e misturar-se com a população pode parecer assustador no começo, mas vale a pena. VocĂȘ pode conhecer outras pessoas na ĂĄrea, juntando-se a um clube, participando de uma aula Ă  noite ou de uma troca de idiomas com pessoas que estĂŁo interessadas em aprender sua lĂ­ngua nativa. 4) Experimentar as comidas locais Experimentar as comidas locais Ă© muito incrĂ­vel. VocĂȘ pode descobrir novas comidas e Ă© uma experiĂȘncia divertida quando vocĂȘ explora um lugar onde pessoas vendem as comidas locais e vocĂȘ poderĂĄ tentar coisas que vocĂȘ nunca tentou.
March 3, 2021
1
PortuguĂȘs brasileiro đŸ‡§đŸ‡· Aproveitando ao mĂĄximo a vida no exterior Mudar para o exterior pode ser uma experiĂȘncia desfiadora. VocĂȘ deixa sua famĂ­lia, amigos e tudo o que sabe para trĂĄs. VocĂȘ entra em uma nova cultura onde os costumes e Ă s vezes a linguagem sĂŁo diferentes. Mas tambĂ©m Ă© emocionante. É uma Ă©poca para descobrir coisas novas, fazer novos amigos e começar uma nova aventura. EntĂŁo, quais sĂŁo as melhores maneiras de se envolverem na nova cultura, enquanto se mora no exterior? 1) Viver com um falante nativo. HĂĄ muitas vantagens em viver com um falante nativo. Em primeiro lugar, ter um amigo. Viver sozinho pode ser uma experiĂȘncia solitĂĄria, especialmente se vocĂȘ estiver longe de casa. NĂłs tambĂ©m temos a oportunidade de conhecer os amigos do companheiro de casa e socializar com eles. Em segundo lugar, vocĂȘ pode falar a linguagem local todos os dias. E em terceiro lugar, vocĂȘ tem alguĂ©m para falar sobre os costumes culturais e lugares interessantes na ĂĄrea. 2) Tornar-se um voluntĂĄrio O voluntariado Ă© uma Ăłtima maneira de conhecer pessoas de diferentes idades em sua ĂĄrea local. Isso Ă© uma experiĂȘncia perspicaz e falar com pessoas sem teto sobre suas histĂłrias de vida Ă© melhorar o vocabulĂĄrio e compreensĂŁo de idiomas. VocĂȘ tambĂ©m Ă© capaz de formar relacionamentos com pessoas que vocĂȘ nĂŁo poderia ter conhecido de outra forma. 3) Socializar com as pessoas locais. O pensamento de fazer amigos e se misturar com a população local pode parecer assustador no começo, mas vale a pena. VocĂȘ pode conhecer outras pessoas na ĂĄrea, juntando-se a um clube, participando de uma aula a noite ou participando de uma troca de idiomas com pessoas que estĂŁo interessadas em aprender sua lĂ­ngua nativa. 4) Experimentar as comidas locais. Experimentar as comidas locais Ă© muito incrĂ­vel. VocĂȘ pode descobrir novas comidas e ter uma experiĂȘncia divertida quando vocĂȘ explora um lugar onde pessoas vendem as comidas locais e vocĂȘ poderĂĄ provar coisas que vocĂȘ nunca provou.
March 1, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!