Diego Castillo
Gosto de assistir os jogos de basquete. Nomeadamente, gosto de acompanhar o percurso do Real Madrid e de alguns dos jogadores da liga americana. É um desporto com muito ritmo. E em geral, sinto que neste desporto há muita competição, mas também há respeito pelos árbitros e pelo rival, sobretudo na liga espanhola. Neste sentido, também gosto do ténis. Ao vivo, é muito espetacular. É incrível o nível de técnica individual que se pode alcançar.
Nov 26, 2021 4:09 PM
Corrections · 2
Gosto de assistir os jogos de basquete. Nomeadamente, gosto de acompanhar o percurso do Real Madrid e de alguns dos jogadores da liga americana. É um esporte com muito ritmo. E em geral, sinto que neste esporte há muita competição, mas também há respeito pelos árbitros e pelo rival, sobretudo na liga espanhola. Neste sentido, também gosto do tênis. Ao vivo, é muito espetacular. É incrível o nível de técnica individual que se pode alcançar.
Parabéns Diego, ótimo texto!
November 27, 2021
Gosto de assistir os jogos de basquete. Nomeadamente, gosto de acompanhar o percurso do Real Madrid e de alguns dos jogadores da liga americana. É um esporte com muito ritmo. E em geral, sinto que neste esporte há muita competição, mas também há respeito pelos árbitros e pelos rivais, sobretudo na liga espanhola. Neste sentido, também gosto de tênis. Ao vivo, é muito espetacular. É incrível o nível de técnica individual que se pode alcançar.
O que você quis dizer com "nomeadamente"? Fora essa palavra que não consegui entender muito bem, está perfeito, parabéns ;)
November 26, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!