Frances Marie Mesmer
Este fim de semana vou celebrar o aniversario da minha noiva. Nós gostaríamos de sextar desde que seu aniversário é este dia mas as duas trabalhamos então vamos esperar até o sábado para desfrutar a noite com alguns vizinhos com álcool, música e boa companhia. O próximo dia vamos acordar tarde e almoçar num restaurante que adoramos pelos frutos do mar deliciosos que serve. Na tarde, não temos planos talvez a gente vá ao shopping ou simplesmente ficamos em casa assistindo séries ou filmes. Acho que vai ser um fim de semana maneiro!
Oct 8, 2020 1:50 AM
Corrections · 10
Este fim de semana vou celebrar o aniversário da minha noiva. Nós gostaríamos de sextar desde que seu aniversário é este dia mas as duas trabalham, então vamos esperar até o sábado para desfrutar da noite com alguns vizinhos com álcool, música e boa companhia. Amanhã vamos acordar tarde e almoçar num restaurante que adoramos onde servem frutos do mar deliciosos. Pela tarde não temos planos, talvez a gente vá ao shopping ou simplesmente fiquemos em casa assistindo séries ou filmes. Acho que vai ser um fim de semana maneiro!
Espero que tenha sido um dia muito agradável para você e sua noiva! Abraços.
October 8, 2020
Nesse fim de semana vou celebrar o aniversario da minha noiva. Nós gostaríamos de sextar, já que seu aniversário é nesse dia, mas nós duas trabalhamos, então vamos esperar até o sábado para aproveitar a noite com alguns vizinhos, com álcool, música e boa companhia. No próximo dia vamos acordar tarde e almoçar num restaurante que adoramos por causa dos frutos do mar deliciosos que servem. Na tarde, não temos planos, talvez a gente vá ao shopping ou simplesmente vamos ficar em casa assistindo séries ou filmes. Acho que vai ser um fim de semana maneiro!
Neste/Nesta > raramente usamos na fala Já que = since (when since is used to make a conclusion) Este/Esta > raramente usamos na fala Nós duas = we both (feminine) Desfrutar = realmente não usamos esse verbo na fala, é mais comum em livres de romances No = in the (masculine) Por causa de = kind of "due to", it's a bit harder to explain 😅 "Or we'll just stay in home" > acho que você tentou dizer isso mas essa estrutura é diferente no português 😅 OBS 1: "sextar" não é muito popular na minha região, acho estranho, mas já ouvi várias vezes então acho que você escutou de outra região OBS 2: fiz correções para parecer um texto bem fluido e natural OBS 3: eu corrigi com base no português do Brasil 🇧🇷 Você parece estar indo muito bem no português! Qualquer dúvida pode me mandar, eu te ajudo! Bons estudos! 😁👍
October 8, 2020
Este fim-de-semana, vou celebrar o aniversario da minha noiva. Gostaríamos de sair na sexta-feira uma vez que o seu aniversário é nesse dia, mas os dois trabalhamos. Vamos esperar até sábado para desfrutar /aproveitar a noite com alguns vizinhos com álcool, música e boa companhia. No próximo dia / No dia seguinte vamos acordar tarde e almoçar num restaurante que adoramos pelos frutos do mar deliciosos que serve. De tarde, não temos planos e talvez vamos ao shopping /centro comercial ou simplesmente ficamos em casa a ver séries ou filmes. Acho que vai ser um fim-de-semana fixe!
Oh. Aqui não importa, acho que iríamos na mesma.
November 25, 2020
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!