cambusken
Claro que todos os níveis de educação deveriam ser grátis. Há um argumento que diz que as pessoas não apreciam nada a não ser que pagassem dinheiro para ele. É um argumento empobrecido que não funciona nem à primeira vista. É evidente que praticamente nenhum jovem paga a própria educação. A paga ou o pai, ou o estado ou algum fundação. No entanto quase todos apreciam os benefícios dela. Necessitam algumas limites ao tempo ou ao número de vezes que uma pessoa pode fazer tentativas a um um estudo ou nível particular. Contudo no geral toda a instrução deveria ser aberta a todos grátis. A questão de despesas de subsistência para estudantes é talvez mais complicada. Depende das circunstâncias pessoais do estudante. Porém ninguém deveria estar privado de uma educação ou formação adequada por razão da falta de dinheiro. Isso se aplica a todas etapas da vida, e não simplesmente para os principiantes numa carreira.
Dec 12, 2021 5:42 PM
Corrections · 3
1
Claro que todos os níveis de educação deveriam ser grátis. Há um argumento que diz que as pessoas não apreciam nada a não ser que paguem dinheiro para isso. É um argumento empobrecido que não funciona nem à primeira vista. É evidente que praticamente nenhum jovem paga a própria educação. Quem paga é ou o pai, ou o estado ou algum fundação. No entanto quase todos apreciam os benefícios dela. Necessitam de alguns limites quanto ao tempo ou ao número de vezes que uma pessoa pode fazer tentativas a um estudo ou nível particular. Contudo, no geral, toda a instrução deveria ser aberta gratis a todos. A questão de despesas de subsistência para estudantes é talvez a mais complicada. Depende das circunstâncias pessoais do estudante. Porém, ninguém deveria estar privado de uma educação ou formação adequada por razão da falta de dinheiro. Isso se aplica a todas etapas da vida, e não simplesmente para os principiantes numa carreira.
Bom texto. Parabens
December 12, 2021
1
Claro que todos os níveis de educação deveriam ser grátis. Há um argumento que diz que as pessoas não apreciam nada a não ser que paguem dinheiro para isso. É um argumento empobrecido que não funciona nem à primeira vista. É evidente que praticamente nenhum jovem paga a própria educação. Paga-a, ou o pai, ou o estado ou alguma fundação. No entanto quase todos apreciam os benefícios dela. Necessitam de alguns limites de tempo ou número das vezes que uma pessoa pode fazer tentativas a um estudo ou nível particular. Contudo, no geral toda a instrução deveria ser aberta a todos, grátis. A questão de despesas de subsistência para estudantes é talvez mais complicada. Depende das circunstâncias pessoais do estudante. Porém ninguém deveria estar privado de uma educação ou formação adequada por razão da falta de dinheiro. Isso se aplica a todas as etapas da vida, e não simplesmente para os principiantes numa carreira.
December 12, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!