cambusken
Claro que todos os níveis de educação deveriam ser grátis. Há um argumento que diz que as pessoas não apreciam nada a não ser que pagassem dinheiro para ele. É um argumento empobrecido que não funciona nem à primeira vista. É evidente que praticamente nenhum jovem paga a própria educação. A paga ou o pai, ou o estado ou algum fundação. No entanto quase todos apreciam os benefícios dela. Necessitam algumas limites ao tempo ou ao número de vezes que uma pessoa pode fazer tentativas a um um estudo ou nível particular. Contudo no geral toda a instrução deveria ser aberta a todos grátis. A questão de despesas de subsistência para estudantes é talvez mais complicada. Depende das circunstâncias pessoais do estudante. Porém ninguém deveria estar privado de uma educação ou formação adequada por razão da falta de dinheiro. Isso se aplica a todas etapas da vida, e não simplesmente para os principiantes numa carreira.
Dec 12, 2021 5:42 PM
Corrections · 3
Claro que todos os níveis de educação deveriam ser grátis. Há um argumento que diz que as pessoas não apreciam nada a não ser que paguem dinheiro para isso. É um argumento empobrecido que não funciona nem à primeira vista. É evidente que praticamente nenhum jovem paga a própria educação. Quem paga é ou o pai, ou o estado ou algum fundação. No entanto quase todos apreciam os benefícios dela. Necessitam de alguns limites quanto ao tempo ou ao número de vezes que uma pessoa pode fazer tentativas a um estudo ou nível particular. Contudo, no geral, toda a instrução deveria ser aberta gratis a todos. A questão de despesas de subsistência para estudantes é talvez a mais complicada. Depende das circunstâncias pessoais do estudante. Porém, ninguém deveria estar privado de uma educação ou formação adequada por razão da falta de dinheiro. Isso se aplica a todas etapas da vida, e não simplesmente para os principiantes numa carreira.
Bom texto. Parabens
December 12, 2021
Claro que todos os níveis de educação deveriam ser grátis. Há um argumento que diz que as pessoas não apreciam nada a não ser que paguem dinheiro para isso. É um argumento empobrecido que não funciona nem à primeira vista. É evidente que praticamente nenhum jovem paga a própria educação. Paga-a, ou o pai, ou o estado ou alguma fundação. No entanto quase todos apreciam os benefícios dela. Necessitam de alguns limites de tempo ou número das vezes que uma pessoa pode fazer tentativas a um estudo ou nível particular. Contudo, no geral toda a instrução deveria ser aberta a todos, grátis. A questão de despesas de subsistência para estudantes é talvez mais complicada. Depende das circunstâncias pessoais do estudante. Porém ninguém deveria estar privado de uma educação ou formação adequada por razão da falta de dinheiro. Isso se aplica a todas as etapas da vida, e não simplesmente para os principiantes numa carreira.
December 12, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!
cambusken
Language Skills
English, French, Gaelic (Scottish), German, Italian, Portuguese, Russian, Spanish, Welsh
Learning Language
French, German, Italian, Portuguese, Russian, Spanish, Welsh