Federico Branchina
No ano passado não vi muitos filmes mas talvez um dos mais agradáveis desses anos foi “la dea fortuna”. Em português “a deusa fortuna”. O realizador é turco mas o filme é interamente italiano, filmado em duas das maiores cidades da Itália : Roma e Palermo. Não posso falar de qualidade artística, até porque não é isso o tema da pergunta. Foi simplesmente encantador. Essa bela lembrança provavelmente é influenciada do contexto em que estava imerso aquela noite. Eu recomendo-lhes esse realizador, especialmente um fim dele chamado “mine vaganti”, film bem simpático.
May 10, 2021 8:50 AM
Corrections · 9
1
No ano passado, não vi muitos filmes mas talvez um dos mais agradáveis desse ano foi “la dea fortuna”. Em português “A Deusa da Fortuna”. O realizador é turco, mas o filme é inteiramente em italiano, filmado em duas das maiores cidades da Itália: Roma e Palermo. Não posso falar da qualidade artística, até porque não é isso o tema da pergunta. Foi simplesmente encantador. Essa bela lembrança, provavelmente é influenciada do contexto em que estava imerso aquela noite. Eu recomendo-vos esse realizador, especialmente o filme dele “Mine Vaganti”, filme bem simpático.
Recomendo-lhes é a eles.
May 10, 2021
No ano passado não vi muitos filmes, mas talvez um dos mais agradáveis desses anos foi “la dea fortuna”. Em português “a deusa fortuna”. O diretor é turco mas o filme é inteiramente em italiano, filmado em duas das maiores cidades da Itália : Roma e Palermo. Não posso falar de qualidade artística, até porque não é isso o tema da pergunta. Foi simplesmente encantador. Essa bela lembrança provavelmente é influenciada pelo contexto em que estava imerso àquela noite. Eu recomendo-lhes esse diretor, especialmente um filme dele chamado “mine vaganti”, film bem simpático.
Federico, o texto está ótimo! Corrigi de acordo com a forma padrão do português brasileiro. Em nosso padrão, o realizador de um filme é chamado de diretor. Gostaria de lembrar que deve se usar vírgula antes do "mas" e outras conjunções que marquem oposição de ideias, como "porém", "todavia". Além disso, fiz pequenas correções para melhorar a fluência e compreensão do texto, mas apesar disso está excelente, parabéns! =]
May 10, 2021
No ano passado não vi muitos filmes, mas, talvez, um dos mais agradáveis desses anos foi “la dea fortuna”. Em português “a deusa fortuna”. O diretor é turco mas o filme é inteiramente italiano, filmado em duas das maiores cidades da Itália : Roma e Palermo. Não posso falar de qualidade artística, até porque não é isso o tema da pergunta. Foi simplesmente encantador. Essa bela lembrança provavelmente é influenciada do contexto em que estava imerso aquela noite. Eu recomendo-lhes esse diretor, especialmente um fime dele chamado “mine vaganti”, filme bem simpático.
July 7, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!